Home / Destaque / New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel (PR), diversas soluções voltadas para todos os perfis de agricultores

 

Uma das principais atrações do estande da New Holland na 36ª edição do Show Rural Coopavel, é a nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras, que ampliam ainda mais o portifólio de soluções voltadas para todos os perfis de agricultores.

As novas PL 4000 (de 7 a 13 linhas) para grãos graúdos, como soja e milho, e a P3000, semeadeiras para grãos finos (trigo, cevada, centeio), são fruto de uma parceria com a ICV Agro Parts e a comercialização estará disponível exclusivamente por meio da rede de concessionários New Holland.

“Este segmento de plantadeiras menores e semeadeiras tem um enorme potencial de mercado e esta nova linha de produtos da New Holland irá dar mais opções ao agricultor para escolher o produto ideal para a sua operação agrícola. Essas novas plantadeiras são mecânicas, com distribuidor de prato ou vácuo, de 7 a 13 linhas, rígidas ou articuladas, com caixa suspensa/pipoqueira e marcador”, explica Flávio Mazetto, diretor de Marketing de Produto da New Holland Agriculture para a América Latina.

PL4000 e P3000

O modelo PL4000 se diferencia no mercado por sua excelente capacidade de adubo (média de 200kg/linha), sendo compactas para o transporte, com o inovador sistema de estabilização da ferramenta de adubo e caixa de redução no distribuidor de sementes, permitindo maior eficiência, praticidade e excelência no plantio.

Para o segmento de plantio de inverno, o modelo P3000, com espaçamento entre linhas de 17cm, possui grande altura de levante, excelente capacidade de adubo e sementes, grande capacidade de corte e perfeição no acompanhamento de terreno.

“As novas plantadeiras e semeadeiras fazem uma combinação perfeita com a linha de tratores da New Holland abaixo de 145cv, além de contar com toda a garantia, assistência técnica e confiabilidade da rede de concessionários New Holland, o que é um diferencial da marca”, pontua Mazetto.

Raven

Com a incorporação da Raven Industries pela CNH, a New Holland vai apresentar no Show Rural Coopavel a nova linha de produtos em agricultura de precisão: a direção elétrica DirecSteer™. A solução, que pode ser adquirida via Peças, está disponível para tratores da linha T7, tornando a direção automática simples e segura e permitindo que os operadores se concentrem em outros aspectos importantes de sua operação. O acionamento elétrico do DirecSteer oferece alto torque e operação silenciosa em uma unidade de custo competitivo e fácil de instalar.

Aplicação da linha amarela no agronegócio

A New Holland Construction, representada pelo seu concessionário Shark Máquinas, também estará presente na feira, apresentando suas soluções da linha amarela para aplicação no campo. Com foco no produtor rural, a marca reforça a versatilidade de seus produtos para uso no agronegócio, levando ao Show Rural a retroescavadeira B110B, a pá carregadeira W130B, a escavadeira hidráulica E215C EVO e a minicarregadeira L330.

Desenvolvidos para o mercado de construção, mas com funcionalidades que atendem às mais variadas necessidades de uso, os equipamentos de linha amarela estão aptos a executar múltiplas tarefas em diferentes tipos de cultura, como arroz, milho, soja, além da pecuária, suinocultura, avicultura e piscicultura, complementando a eficiência da mecanização no agronegócio.

A retroescavadeira foi a máquina mais procurada pelos produtores rurais no ano passado. A B110B é indicada para operações mais exigentes, se destacando pela grande capacidade de força e elevação e conforto operacional, com maior rapidez nos ciclos e profundidade de escavação conforme o braço selecionado, de 4,7 a 5,6m. Pode ainda ser usada para a preparação de áreas de plantio, desassoreamento, auxílio em tarefas rurais como construção de cercas e limpeza de estradas e no transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martele hidráulico e perfuratrizes. Ainda tem indicação de uso na estiagem, para construção de açudes.

Visitando o site https//www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir qual a mais adequada para a sua necessidade.

Condições especiais de financiamento do Banco CNH

Comemorando 25 anos de história no Brasil, o Banco CNH marca presença na Show Rural Coopavel, consolidando seu propósito de auxiliar clientes na realização de seus sonhos e contribuir para o desenvolvimento do país. A equipe do Banco estará disponível durante o evento para oferecer suporte especializado na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros, facilitando a aquisição de produtos das marcas New Holland e New Holland Construction.

Com um portfólio diversificado de linhas de financiamento, o Banco CNH terá condições especiais, adaptadas ao perfil de cada cliente. Entre as novidades, destaca-se o recente lançamento do Cartão de Crédito do Banco CNH, exclusivo para compras de peças e serviços nas concessionárias credenciadas das marcas, oferecendo vantagens, como prazos flexíveis. Além dos produtos financeiros, a instituição busca o protagonismo na inovação, apresentando soluções digitais que visam proporcionar maior agilidade no processo de crédito e atendimento ao cliente, como a consulta de crédito por meio da leitura de QR Code e o aplicativo +Capital. Dessa forma, o Banco CNH reafirma seu compromisso com a excelência e a modernidade, mantendo-se na vanguarda do setor financeiro.

Serviço:

36º Show Rural Coopavel – de 5 a 9 de fevereiro de 2024

Local: Parque Tecnológico da Coopavel – BR-277, Km 577 – Cascavel (PR)

Informações: https://showrural.com.br/

Check Also

Gerrit Marx, novo CEO da CNH

Marx retorna à CNH vindo do Grupo Iveco, sucedendo a Scott W. Wine, que decidiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.