Home / Noticias / Agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema do Agrotalk Experience

Agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema do Agrotalk Experience

Evento que reúne produtores rurais e líderes do setor será realizado em São Paulo nos dias 11 e 12 de dezembro

O agronegócio brasileiro na vanguarda da produção sustentável é o tema central do Agrotalk Experience, evento que será realizado no dia 11 de dezembro, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo (SP).

O jantar para 150 convidados terá como uma das atrações um talk empreendedor que trará a visão de líderes do setor sobre a produção sustentável. O ex-CEO da John Deere e Embaixador do Agro, Paulo Herrmann abordará “Potencial, desafios e oportunidades do agro brasileiro”; a co-fundadora do Grupo Progresso e líder do grupo Mulheres de Fibra, Ani Sanders tratará de “Agro e Transformação: como o Agro colabora para a transformação da realidade”; o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira discorrerá sobre “Representatividade do Agro e produção sustentável”. O tema “Pesquisa e inovação para expansão produtiva sustentável” será discutido pelo Chefe Geral da EMBRAPA Territorial, Gustavo Spadotti e a diretora de Sustentabilidade da Cargill na América do Sul, Leticia Kawanami apresentará o tema “Cargill e a jornada da sustentabilidade do produtor rural”.

“Será uma oportunidade excepcional de troca de experiências e conhecimentos com um público altamente qualificado e poderemos discutir o quanto o agronegócio carece de representatividade para defender os interesses de um setor que é a mola propulsora do Brasil. Nenhum outro país no mundo produz de forma tão sustentável como o nosso e precisamos de representantes para dar visibilidade ao que fazemos”, destaca o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira, que é sócio-conselheiro do Agrotalk Experience.

“Mais do que um evento, o Agrotalk Experience proporcionará uma experiência diferenciada aos participantes, seja com networking internacional entre produtores rurais de destaque, lideranças políticas e empresários, seja com uma gastronomia de alto nível e ativações envolvendo tecnologia, mercado financeiro, moda e arquitetura”, descreve a CEO da AGX Estratégias, empresa organizadora do evento, Aryane Garcia.

No dia 12 de dezembro, será promovido um almoço com rodada de negócios exclusivo para os patrocinadores do evento.

O Agrotalk Experience tem o patrocínio de Ford Sinal, AndBank Investimentos, Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Assovale, GPB Brasil, Aprosoja São Paulo, JK Estética Avançada e VQ Jewellry e conta com o apoio da EMBRAPA Territorial, ITESP – Fundação Instituto de Terras e Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

 

Sobre a AGX Estratégias e a curadora Aryane Garcia

Aryane Garcia é CEO da empresa AGX Estratégias – especializada em eventos, marketing digital e conteúdo estratégico – desde 2007, é jornalista, apresentadora de TV, correspondente internacional e Relações Públicas com mais de 15 anos de atuação no mercado de promoção e organização de eventos. Em seu currículo, carrega participações em eventos internacionais como o Brazilian Day, New York Fashion Week e New York Bridal Fashion Week, entre outros. É vice-presidente do Núcleo Jovem Jornalista na Associação Paulista da Imprensa e membro da Associação Brasileira de Imprensa Internacional com sede em Miami, nos Estados Unidos.

Check Also

Naturale faz parceria com produtor rural para desenvolvimento de aveia de alta qualidade

A busca por uma vida com mais qualidade passa diretamente pelas escolhas feitas no dia-a-dia. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.