Home / Feiras / Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Mahindra amplia portfólio e lança linha de implementos agrícolas

Três modelos de carregadores frontais são disponibilizados ao produtor rural

A Mahindra lança sua nova linha de implementos agrícolas. Adaptados para os tratores da marca, os novos equipamentos vão aumentar o portfólio de produtos voltados para o produtor rural. “Vamos oferecer para a rede concessionária e para os nossos clientes uma solução completa em termos de mecanização”, avalia o diretor geral de Operações da Mahindra, Jak Torretta.

Em um primeiro momento serão disponibilizados três modelos de carregadores frontais adaptados aos tratores Mahindra de 26, 42 e 80 cv de potência. Os equipamentos possuem sistema de acoplamento rápido ao trator, facilidade de operação e concha nivelada com o solo desde do início do carregamento. Os carregadores têm capacidade de concha de 1.200 quilos para os modelos de tratores com maior potência, e de 350 quilos de carga para o modelo de 26cv.

Os implementos vão garantir alto desempenho e conforto nas tarefas mais pesadas. “O carregador frontal é um implemento capaz de ampliar bastante a funcionalidade do trator, tornando-o apto a operar em diversas operações das propriedades rurais”, observa Gilberto Dutra, especialista em marketing do produto.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

5 comments

  1. ANTONIO JOSÉ DE SOUZA FILHO

    Sou médio cafeicultor e pecuarista. Gostaria de conhecer melhor os tratores Mahindra de 40 75 hp compáctos. Preço e forma de financiamento, inclusive consórcio.

  2. Quero trabalhar numa revenda Mahindra

  3. Leonidas Alves de Castro

    Boa tarde, o que eu gostaria e que a empresa desenvolvesse equipamento de combate as queimadas eficietes, simples e barato para que os municipios e fazendeiros podesse adquirir e fazer um trabalho de combate as queimadas eficiente e assim proteger o meio ambiente.
    tenho algumas sugestões pois trabalho há mais de 12 anos no combate direto as queimadas, acho que poderia contribuir

    obrigado

  4. Leonidas Alves de Castro

    Boa tarde, o que eu gostaria e que a empresa desenvolvesse equipamento de combate as queimadas eficietes, simples e barato para que os municipios e fazendeiros podesse adquirir e fazer um trabalho de combate as queimadas eficiente e assim proteger o meio ambiente.
    tenho algumas sugestões pois trabalho há mais de 12 anos no combate direto as queimadas, acho que poderia contribuir.
    O que falta são equipamentos

    obrigado

  5. Manoel Sousa Gonçalves

    Tou fazendo um curso de técnico em agropecuária, preciso saber um pouco sobre os tratores e implementos agrícolas fabricados pela empresa MAHINDRA, na minha região não tem revendedor dessa marca.

    preciso saber por exigência do curso e quando estiver trabalhando no campo da minha formação poder indicar a marca pra minha região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.