Home / Noticias / Novo aplicativo do BNDES é assinado pela nova/sb

Novo aplicativo do BNDES é assinado pela nova/sb

Com funcionalidades atualizadas e ampliadas, o app agilizará o processo de liberação de crédito

Os agricultores e pecuaristas de todo o país conectados na internet já contam com a segunda versão do app BNDES Agro. Desenvolvido pela nova/sb em parceria com a empresa Grito, a atualização do aplicativo informa aos usuários sobre linhas de crédito do banco de fomento, indicação de melhor produto e taxa de juros, simulação do cálculo das parcelas de financiamento, envio da simulação por e-mail, uma agenda com calendário das principais feiras do setor e agrimensura da propriedade. Essa última função é a principal novidade do aplicativo, que foi apresentada na 40º Expointer, em Esteio, no Rio Grande do Sul.

A campanha de divulgação do app foi veiculada em mídia imprensa e rádio regional, patrocínio de TV na cobertura da feira, internet e ações mobile.

 

 

– Desenvolvemos a primeira versão e agora fizemos a atualização do aplicativo, que traz essa nova funcionalidade que irá agilizar o processo para a liberação dos créditos, executados por bancos parceiros do BNDES. Antes era necessário que um funcionário da instituição financeira fosse até a propriedade para medir a área cultivada. Agora o processo será todo feito pela ferramenta – diz, Priscila França, diretora de atendimento da nova/sb.

O app está disponível no Google Play, para smartphones que utlizam o sistema operacional Android, e na Apple Store, para celulares da Apple.

FICHA TÉCNICA

Direção de Criação: Átila Francucci
Criação: Hermes Zambini, Leandro Euzébio e Marcelo Maia
Atendimento: Priscilla França
Desenvolvimento do APP – Grito
Aprovação do Cliente: BNDES

 

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.