Home / Destaque / A BKT APRESENTA O NOVÍSSIMO MULTIMAX MP 538

A BKT APRESENTA O NOVÍSSIMO MULTIMAX MP 538

Ideal para o gelo e a neve, o novo pneu radial da BKT combina durabilidade, capacidade de carga elevada e excelente tração.

Assim se expande a linha MULTIMAX, concebida para alta velocidade com cargas pesadas, em contexto agroindustrial. 

As novidades incluem novos tamanhos para o MULTIMAX MP 540:

335/80 R 18 e 365/80 R 20.

A BKT enrique a sua gama de produtos com o MULTIMAX MP 538, um novo pneu agroindustrial desenhado para diferentes máquinas e aplicações: motoniveladoras e pás carregadoras sobre gelo e neve, bem como manipuladores telescópicos, veículos universais e varredoras para manutenção da estrada.

O piso especialmente concebido garante excelente tração. Além disso, a lona de carcaça com lonas de cimas em aço permitem o transporte de cargas pesadas a velocidade elevada. O MULTIMAX MP 538 é um pneu radial extraordinariamente duradouro atualmente disponível no tamanho 405/70 R 20 MPT.

 

A última novidade da BKT expande a linha MULTIMAX, a qual inclui pneus ideais para as atividades agroindustriais e desenhados para a utilização a alta velocidade com cargas pesadas.

 

Na mesma gama encontra-se o MULTIMAX MP 540, para o qual a BKT introduziu dois novos tamanhos: 335/80 R 18 e 365/80 R 20. Este é um pneu multifunções destinado a veículos universais em contexto municipalizado e de manutenção. As suas principais características são a excelente resistência a furos e um desempenho eficiente em piso duro e superfícies asfaltadas. O pneu distingue-se pela máxima tração e uma carcaça robusta que permite o transporte de cargas pesadas a velocidade elevada.

 

Diversos padrões fazem parte da linha MULTIMAX, incluindo os seguintes fantásticos produtos versáteis:

  • MULTIMAX MP 513 para veículos universais. Graças à lona de carcaça com lonas de cimas em aço, transporta cargas pesadas a velocidade elevada. Além disso, proporciona excelente conforto na condução, bem como tração e propriedades de autolimpeza.
  • MULTIMAX MP 527 é um produto multifunções para manipuladores telescópicos e pás carregadoras compactas para aplicações agroindustriais. A parede lateral forte foi concebida para garantir máxima estabilidade, e o composto especial oferece fiabilidade e resistência ao corte e rasgos.
  • MULTIMAX MP 522 foi desenvolvido para todas as operações de elevação e carga no setor agroindustrial, proporcionando máxima estabilidade e tração. É um produto incansável graças a um composto especial, que o torna extraordinariamente resistente.

Estes produtos, e todas as novidades que expandem as gamas de pneus da BKT, demonstram a atenção dada pela multinacional indiana às necessidades dos utilizadores, tendências e mercado de modo a criar soluções específicas e adequadas a todas as condições de utilização.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.