Home / Destaque / Case IH apresenta portfólio voltado ao agricultor gaúcho durante Expointer

Case IH apresenta portfólio voltado ao agricultor gaúcho durante Expointer

Marca destaca suas soluções tecnológicas e faz pré-lançamento de trator e plataforma de milho

 

Reforçando sua liderança em Agricultura Digital, a Case IH, marca da CNH Industrial, estará presente na Expointer e traz o que há de mais tecnológico em máquinas, soluções e serviços voltados para as necessidades do agricultor gaúcho.

“Os produtores rurais sabem que o aumento da produtividade e da rentabilidade estão atrelados ao uso de tecnologias em suas máquinas. Por isso, trouxemos para a Expointer novidades como o trator Farmall 110M e a nova plataforma de milho IH, além do nosso portfólio completo do plantio à colheita, com destaque para as nossas máquinas conectadas”, comenta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina.

Quem for até o estande da Case IH vai conferir de perto a nova era de máquinas conectadas da marca, disponível para todos os perfis de produtores e que combina tecnologia, resistência, conectividade e desempenho. Um dos modelos em exibição é a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 250 Automation, que traz tecnologia avançada com um sistema que se autorregula, podendo realizar até 1.800 intervenções diárias durante a operação de colheita e assumindo até 90% das operações sem a necessidade de intervenções do operador.

Já o trator Magnum AFS Connect conta com o sistema AFS Connect embarcado de fábrica, que permite a visualização remota, recursos de suporte à distância, sistema que faz o monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados em tempo real. A solução também agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria, sistemas de aplicação e meteorologia para que o produtor tome decisões cada vez mais assertivas.

“A tecnologia integrada nas máquinas conectadas da Case IH permite uma comunicação perfeita entre os produtores, seus parceiros e fornecedores de confiança. Seja recebendo orientações do engenheiro agrônomo, monitorando a saúde da máquina ou analisando uma questão operacional em tempo real com visualização remota. Essas oportunidades são fundamentais para melhorar a disponibilidade das máquinas e aumentar a capacidade operacional em janelas curtas”, explica Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.

A Case IH também aproveita a visibilidade da Expointer para fazer o pré-lançamento de dois produtos, o trator Farmall 110M e as plataformas de milho IH. O Farmall 110M possui motor FPT S8000 Tier 3 (MAR-1) de 112cv, sendo seu principal diferencial a transmissão semiautomática e a capacidade de levante de 5.400kg. É indicado para as mais variadas situações como preparo do solo, plantio e aplicações de pulverização ou fertilização, destacando-se por sua tecnologia, eficiência e produtividade.

Já a plataforma de milho IH é fruto de uma parceria com a empresa brasileira GTS e possui quatro séries diferentes (2000, 3000, 4000 e 5000), que variam de 10 a 26 linhas e nos mais diversos espaçamentos. Mais leve que a concorrente devido ao exclusivo chassi de alumínio, a plataforma de milho da Case IH apresenta acionamento do despigador mecânico/elétrico, além de sensores que controlam a altura de corte, garantindo uma colheita uniforme e eficaz.

Além dos destaques, a Case IH também expõe suas tradicionais máquinas que auxiliam o produtor rural, do plantio à colheita, como os tratores Farmall e Puma; a plantadeira Easy Riser 3200; o pulverizador Patriot 250; e a colheitadeira Axial-Flow Série 150.

 

Pró-Plantio

O período de safra de grãos está se aproximando e antecipar possíveis manutenções é extremamente necessário para manter a produtividade e a eficiência do plantio à colheita. Sempre ao lado do produtor rural, o pós-venda da Case IH também tem espaço na Expointer e está com a campanha promocional Pró-Plantio, que oferece mais de 500 peças de reposição para tratores e plantadeiras com descontos de até 30%, tanto nas concessionárias quanto pelo recém lançado e-commerce www.loja.caseih.com.br.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.