Home / Destaque / New Holland Construction “entra em campo” com a Brasil Ladies Cup

New Holland Construction “entra em campo” com a Brasil Ladies Cup

A New Holland Construction mais uma vez reforça sua ligação com o esporte e “entra em campo” com a Brasil Ladies Cup. O apoio reforça a percepção da marca da CNH Industrial que enxerga o futebol como ferramenta de transformação social e inclusão feminina. O torneio acontece dos dias 3 a 10 de dezembro em Santo André (SP), com a final em São Paulo (SP).

A terceira edição da competição, que conta com a participação de seis grandes equipes do futebol brasileiro e duas equipes internacionais, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e consolidação do futebol feminino no país. No total serão 13 partidas, com ingressos gratuitos, transmitidas em tv fechada (Sportv) e a final na tv aberta (Band) para todo o Brasil.

Em campo, construímos juntas

O comprometimento com a inclusão e a diversidade de gênero já é uma realidade na New Holland Construction. No ano passado, a marca lançou o Juntas para Construir, movimento pela valorização e inclusão feminina no mercado de construção. A ação já capacitou duas turmas de mulheres para operação de retroescavadeiras.

“Na New Holland Construction, queremos trazer à luz a participação feminina em segmentos tradicionalmente dominados por homens e encorajar a diversidade de gênero em todas as áreas de trabalho. Por isso, poder patrocinar um evento como o Brasil Ladies Cup e incentivar o futebol feminino é uma grande oportunidade e está em linha com o que acreditamos”, explica a gerente de Marketing da marca para a América Latina, Mariana Bicalho.

Presença no futebol

A New Holland Construction é presença constante nos gramados de todo o país. Em 2022 e 2023 a marca foi patrocinadora oficial da Copa do Brasil, realizando várias ações, dentro e fora das quatro linhas, conquistando a simpatia dos torcedores, gerando engajamento e fortalecendo a marca.

“O futebol contribui muito para a transformação social e para o crescimento do país, por isso fazemos questão de estar presentes e apoiar este esporte, que é uma paixão nacional”, finaliza Mariana.

 

Check Also

Gerrit Marx, novo CEO da CNH

Marx retorna à CNH vindo do Grupo Iveco, sucedendo a Scott W. Wine, que decidiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.