Home / Destaque / Novo monitor da CNH Industrial é mais uma opção de tecnologia para pequenos produtores

Novo monitor da CNH Industrial é mais uma opção de tecnologia para pequenos produtores

Novo display auxilia nas operações diárias trazendo mais eficiência e produtividade no campo

 

Para seguir promovendo o desenvolvimento e a produtividade em áreas agrícolas, a CNH Industrial, dona das marcas Case IH e New Holland Agriculture, apresenta o novo monitor AgrOn Ti5, tecnologia aplicada a máquinas agrícolas de pequenos produtores rurais.

 

A solução é resultado da parceria entre a CNH Industrial e a divisão de Agricultura da empresa Hexagon e acrescenta ao portfólio de produtos um recurso que viabiliza a entrada dos produtores nas tecnologias de agricultura de precisão e será disponibilizada para o mercado em mais de 370 concessionárias das marcas do grupo no Brasil.

 

A tecnologia e os recursos digitais embarcados no monitor AgrOn Ti5 permitem maior controle e monitoramento das operações auxiliando o operador na guia e registro das atividades diárias.

Segundo Adriano Becker, Gerente de Produtos Digitais na CNH Industrial, a nova solução agregará ainda mais eficiência e assertividade na rotina do agronegócio: “O monitor funciona como um computador de bordo sendo possível gerenciar toda cadeia produtiva, além de garantir o controle de dados da máquina e acesso a informações precisas que contribuem para a tomada de decisões no campo. Com todas estas funcionalidades, acredito que estamos na direção certa, oferecendo os recursos necessários para os produtores obterem ainda mais rendimento das máquinas e operações diárias”, afirma.

 

O novo display é robusto, compacto e traz recursos de fácil utilização em diversas operações que fazem do AgrOn Ti5 a solução adequada aos pequenos produtores.

 

Bernardo de Castro, presidente da divisão de Agricultura da Hexagon, que desenvolve e fornece soluções digitais para o campo, comenta que: “Ajudar a levar tecnologia aos produtores que, até então, não tiveram a oportunidade de modernizar seus processos agrícolas é o principal objetivo da parceria”.

 

“Essa é uma das maiores parcerias da Hexagon, além de ser um marco para o agronegócio nacional. Acreditamos que, com seu grande potencial e equipe altamente qualificada, a CNH Industrial é a parceira ideal para difundir, de forma rápida e ampla, a agricultura de precisão aos pequenos agricultores brasileiros”, complementa Bernardo.

 

O AgrOn Ti5 é uma solução da divisão de Afertermarket Solutions da CNH Industrial. Outras informações podem ser adquiridas diretamente nas concessionárias Case IH e New Holland Agriculture no Brasil.

 

CNH Industrial – Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

 

 

Sobre a Hexagon e sua divisão de Agricultura

A Hexagon é líder global em soluções autônomas de sensores e softwares, com cerca de 21 mil funcionários em 50 países e vendas líquidas de aproximadamente 3.8 bilhões de Euros. A divisão de Agricultura da Hexagon fornece tecnologias que convertem os dados em informações inteligentes, permitindo planejamento otimizado, execução eficiente, controles de máquina precisos e fluxos de trabalho automatizados que melhoram as operações e aumentam os lucros.

Check Also

Case IH lança portal e central de monitoramento para aumentar a disponibilidade das máquinas

Portal AFS Connect é uma plataforma para monitoramento de frota, gestão agronômica e gerenciamentos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.