Home / Destaque / MWM promove melhorias em site exclusivo para sua linha de peças MASTER PARTS®

MWM promove melhorias em site exclusivo para sua linha de peças MASTER PARTS®

Em linha com os objetivos da empresa de melhoria contínua nos processos, produtos e atendimento às necessidades dos usuários e clientes, a MWM, fabricante independente de motores Diesel e grupos geradores de energia, inicia o novo ano com importantes melhorias no website exclusivo para sua linha de peças All Makes – Master Parts®. A ideia é ofertar a esses novos consumidores conectados e que buscam praticidade e informações sobre produtos e serviços pela internet, o melhor em tecnologia e soluções Diesel.

 

A linha de peças Master Parts® foi desenvolvida com o intuito de ampliar ainda mais o já extenso portfólio de peças da MWM. São peças que atendem a aplicações de diversas marcas e modelos de motores Diesel. Atualmente esta linha conta com mais de 800 itens disponíveis.

 

O upgrade do website Master Parts®, incluiu investimento na plataforma robusta em que o site foi desenvolvido, layout atrativo e intuitivo, informações técnicas relevantes ao consumidor e aumento de performance de busca. Com isso, o site Master Parts®, traz uma experiência mais completa e informativa, quando os clientes procuram pelos produtos da companhia.

 

O website ainda conta com catálogos eletrônicos, onde o cliente poderá realizar o download do catálogo completo, ou até mesmo, personalizado pelas marcas e/ou categorias de sua preferência, informações técnicas e fotos de cada item, ordenados por categoria e através de um processo de busca por geolocalização, ou seja, o usuário digita seu endereço e automaticamente o site indica quais são os distribuidores da região, mais próximos para compra de sua peça.

 

Para o Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing, Thomas Püschel, “O upgrade do site Master Parts®, com melhorias e com a inserção de mais informações técnicas, certamente auxiliará os consumidores na tomada de decisão quando o assunto for peças Diesel multimarcas. O endereço eletrônico das peças Master Parts®, proporcionará aos nossos clientes e parceiros mais informação, disponibilidade de novos itens, informação de toda linha e seu detalhamento técnico, além de fácil navegação.”, conclui Püschel.

O site Master Parts® pode ser acessado através do endereço www.masterpartsmwm.com.br.

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.