Home / Destaque / José Queiroz é o novo diretor de marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial

José Queiroz é o novo diretor de marketing de Aftermarket Solutions da CNH Industrial

Há 11 anos no grupo, o executivo responderá pela unidade de pós-venda para a América do Sul

 

A unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial conta agora, com novo diretor de marketing. Quem assume o cargo é  José Queiroz.

 

Há 11 anos no grupo CNH Industrial, Queiroz já atuou como diretor comercial de peças para a Case IH e CASE Construction no Brasil, agregando também as funçoes de desenvolvimento de rede e treinamento comercial, também esteve à frente da diretoria comercial de máquinas Case IH para os mercados importadores da América Latina e agora, assume a diretoria de marketing de AMS.

 

Para o executivo, estar atento às tendências de mercado é um dos seus principais objetivos. “No pós-venda estaremos ainda mais antenados sobre tudo o que acontece nos diversos mercados de atuação das marcas. Minha expectativa neste novo desafio é continuar oferecendo soluções e serviços de qualidade, que agreguem valor à jornada do cliente, sejam eles proprietários de máquinas, equipamentos e/ou veículos comerciais, aprimorando sua experiência com nossos produtos”, ressalta.

 

Formado em Engenharia Elétrica e  Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), Queiroz possui duas pós graduações, uma em Especialização em Gestão de Negócios, pela Fundação Dom Cabral (FDC – MG) e MBA em Gestão Comercial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP/MG).

 

 

 

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Check Also

Gerrit Marx, novo CEO da CNH

Marx retorna à CNH vindo do Grupo Iveco, sucedendo a Scott W. Wine, que decidiu …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.