Home / Destaque / A Ls Tractor completa quatro anos da sua instalação no Brasil

A Ls Tractor completa quatro anos da sua instalação no Brasil

Presença no cenário de máquinas agrícolas já está consolidada

         Prêmios, como trator do ano na categorias: “Especiais”, em 2015, e destaque na categoria de “Até 100 cv”, em 2017, atuação em 19 estados brasileiros, exportação para países da África e da América Latina, incluindo México, e ampliação do portfólio de produtos. Todas estas conquistas demonstram que a marca LS Tractor, já consolidou sua presença no cenário agrícola do Brasil, ao completar, neste mês de outubro, apenas quatro anos da inauguração da sua fábrica em Garuva, Santa Catarina.

         Conforme assinala o presidente da LS Mtron Brasil, dona da marca LS Tractor, James Yoo, o projeto de ter uma fábrica para atender os mercados latino-americano, mexicano e africano, resultou num grande sucesso. “Tudo o que projetamos para alcançar em cinco anos, já foi conquistado e consolidado. Ultrapassamos nossos objetivos bem antes dos prazos e agora nos preparamos para novos desafios”, diz o executivo.

         Lembrando que hoje a LS Tractor proporciona mais de 2,5 mil empregos entre diretos e indiretos, ressalta que neste período a empresa lançou 12 modelos de tratores em quatro séries que vão de 40 a 100 cv e conquistou a liderança na cafeicultura. “Nossos tratores estreitos mudaram a forma de trabalhar no café”, salienta.

         Novos produtos – Neste ano, 2017, a LS Tractor entrou no mercado de plantio e lançou a LS Planter, em três versões, uma inovação tecnológica que está mudando o conceito de plantadeiras. Lançou ainda o LS Tech, tecnologia que veio para potencializar o trator e seus resultados, através de seus produtos (Telemetria, piloto automático e proteção eletrônica do motor). “E fizemos, agora no final do ano, o pré-lançamento da Série H de tratores, que terão modelos entre 100 e 150 cv, cuja fabricação deve iniciar em 2018”, afirma Yoo, acrescentando que são investimentos que vão consolidar cada vez mais a presença da LS Tractor no mercado de máquina agrícola brasileiro.

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.