Home / Destaque / HydraForce assume o controle da Hydraulic Designers Ltda.

HydraForce assume o controle da Hydraulic Designers Ltda.

HydraForce assume o controle da Hydraulic Designers Ltda. que passa a se chamar HydraForce Hydraulics Ltda.

 

HydraForce, localizada em Illinois finalizou a aquisição da Hydraulic Designers Ltda.  O principal fabricante independente de válvulas de cartuchos hidráulicos, manifolds e controles eletro-hidráulicos finalizou todo o processo de aquisição e assumiu o controle da Hydraulic Designers Ltda. em 2 de junho de 2017 que, a partir desta data, passa a se chamar HydraForce Hydraulics Ltda. Essa aquisição aumenta ainda mais a presença da HydraForce no crescente mercado off-highway sul-americano.

“Unidos pela mesma cultura empresarial, HydraForce e Hydraulic Designers  prometem fortalecer ainda mais as duas empresas.

Eu não poderia estar mais feliz em dar as boas-vindas à Hydraulic Designers a nossa família”, disse Jim Brizzolara, presidente da HydraForce.

“A capacidade da Hydraulic Designers de fornecer soluções técnicas avançadas para os fabricantes de equipamentos no Brasil é insuperável. Recebemos com entusiasmo suas habilidades e talentos e aproveitaremos ao máximo a capacidade que esta planta poderá nos proporcionar”.

 

 

A Hydraulic Designers LTDA. está localizada no Taboão da Serra, São Paulo e emprega mais de 100 pessoas que criam projetos hidráulicos personalizados, principalmente para OEM das indústrias agrícola e de construção. A HydraForce Hydraulics Ltda. trabalhará para integrar todos os sistemas de negócios ao longo dos próximos meses. “Trabalharemos incansavelmente na integração de nossos negócios”, disse Aldo Bisson, gerente geral da HydraForce Hydraulics Ltda. “Este é um momento muito emocionante para todos nós. Nossos planos de curto e longo prazo estão sendo cuidadosamente elaborados com a única intenção de melhorar os serviços para nossos clientes. Vamos combinar o melhor das duas empresas, investir em nossas capacidades locais e suporte de engenharia com o objetivo de apoiar e expandir nossos negócios na América do Sul”.

 

 

SOBRE A HYDRAFORCE
A HydraForce, Inc. projeta e fabrica válvulas de cartucho hidráulicas de alto desempenho, manifolds customizados e controles eletro-hidráulicos para indústrias off-highway, englobando agricultura, construção, marinha, manuseio de materiais, mineração e florestal. Todas as nossas instalações seguem os mesmos padrões ISO 9001 para garantir consistência global na qualidade do produto. HydraForce é uma empresa privada com mais de 1.000 funcionários. Possui plantas na América do Norte, Europa, Ásia e Brasil e uma rede de mais de 120 distribuidores que fornecem suporte local em todo o mundo.

www.hydraforce.com

 

–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

  • HYDRAFORCE, INC.   500 Barclay Blvd.  •  Lincolnshire, IL 60069 USA  •  Ph: 847 793 2300  •  Fax: 847 793 0086
  • HYDRAFORCE HYDRAULICS, LTD.   250 Aston Hall Road  •  Birmingham B6 7FE  •  Great Britain   •  Ph: 0121 333 1800
  • HYDRAFORCE HYDRAULIC SYSTEMS, (CHANGZHOU) CO., LTD.   Building 15A, No. 388 West Huanghe Road
    GDH Changzhou Airport Industrial Park  •  Xinbei District Changzhou, China 213022  •  Ph: 86 519 6988 1200
  • HYDRAFORCE HYDRAULICS LTDA.   Av. Laurita Ortega Mari, 499  •  Taboão da Serra  •  São Paulo, Brazil 06766-360

Ph: 55 11 4786 4555

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.