Home / Noticias / BigTires aumenta oferta de pneus

BigTires aumenta oferta de pneus

BigTires aumenta oferta de pneus para atender frotas que atuam no apoio operacional dentro das propriedades rurais

 Usados nos mais variados tipos de trabalho e vistos como indispensáveis para tocar o dia a dia da produção agrícola, esses veículos pedem igual atenção com a manutenção preventiva e cuidado com os pneus

A BigTires, empresa especializada na venda de pneus pesados para atender os segmentos agrícola e industrial OTR – presente há 25 anos no mercado de importação de pneus no Brasil –  inova na busca de oferecer soluções mais completas ao agronegócio e se torna a primeira revenda nacional a atuar na modalidade de comércio eletrônico (E-Commerce), oferecendo pneus para os veículos de carga leve e passeio, comumente usados na frota que oferece suporte ao trabalho dentro das lavouras.

Seja oferecendo apoio na parte técnica e operacional, ou mesmo imprimindo maior agilidade ao trabalho de consultores técnicos de vendas, auditoria, e na fiscalização do dia a dia das operações dentro das propriedades rurais, a frota de veículos chamado de apoio cumprem papel estratégico, atuando na retaguarda e garantindo que nada saia fora do planejado para o sucesso da produção.

O portfólio de produtos e serviços oferecidos aos clientes por meio da loja virtual da BigTires (www.bigtires.com.br)  tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos. Além dos tradicionais modelos para trator 12.5/80-18 – 12 Lonas R-4 – 14.9-24 10 Lonas FRONTIERA 2 R-1 e 14.9-28 – 8 LONAS FRONTIERA 2 R-1 Maggion, outros modelos começam a ganhar destaque como: 235/70R16 DUELER A/T REVO2 e 255/60R18 DUELER H/T 684 III ECOPIA BRIDGESTONE para pick-ups; pneus para veículos leves de carga 185R14C 8 Lonas SC328 Westlake, 215/75R17.5 16 LONAS e CR960AW TUBELESS WESTLAKE,Pneu Agrícola 7.50-18 TRANSCARGA NHS 10L Maggion e pneu militar 6.50-16 BL 10 LONAS, 7.00-16 4×4 12 LONAS Maggion, ambos para uso agrícola.

Nidia Guimarães, coordenadora de marketing da BigTires, chama a atenção para a importância da manutenção preventiva, não apesar da frota de máquinas e implementos usados no manejo da lavoura, mas também de caminhões, caminhonetes, ônibus, pick-ups, e mesmo carros de passeio usados no transporte diário de funcionários, deslocamentos das equipes técnicas entre a sede da fazenda e as áreas de cultivo, transporte de insumos, e uma infinidades de outras tarefas.

“A partir das parcerias que a empresa mantém há anos com a fabricante de pneus Westlake, marca de alcance global, com atuação nos mercados dos EUA, Europa, Ásia, América Latina e África, está sendo possível ampliar bastante a capacidade de oferecer diversidade de produtos ao numeroso grupo de clientes fiéis no campo. Com um amplo pacote de soluções para atendê-lo nas suas mais diversas necessidades”. “E tudo isso com apenas um click”, finaliza Nidia Guimarães.

A BigTires conta atualmente com uma ampla rede de parceiros que reúne 45 representantes em diversos Estados do Brasil –equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Pará e Minas Gerais – estrutura essa incorpora ao sistema de vendas online que inclui canais para atendimento pelo WhatsApp, Skype, Chat on-line, e- mail e 0800 para comodidade do cliente em não ter custos com a ligação.

Sobre a Bigtires

A Bigtires conta atualmente com 45 representantes em diversos Estados. A partir de uma infraestrutura física que reúne centros de distribuição e apoio técnico, mais escritórios de vendas nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Pará, a empresa consegue atender de maneira bastante ágil diferentes mercados nos segmentos de atacado e também varejo. Para maior comodidade e eficiência do serviço, a Bigtires oferece diversos canais de atendimento como telefone, chat online, Skype, Whatsapp, Nextel, e-mail, ou mesmo selecionar diretamente a opção – fale conosco – no website.

 

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

2 comments

  1. Gostaria de participar de promoções pelo site acima mencionado deixarei meu email para publicações futuras

  2. GOSTO MUITO DE MATÉRIAS DE PNEUS TRABALHO NESSE RAMO TAMBÉM GOSTO DAS NOVIDADES E ME APROFUNDAR NETA ÁREA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.