Home / Destaque / YANMAR South America amplia seu portfólio de produtos com os carregadores frontais para tratores a partir de abril

YANMAR South America amplia seu portfólio de produtos com os carregadores frontais para tratores a partir de abril

A novidade é fruto da parceria estabelecida com a empresa nacional Marispan, especialista na produção carregadores frontais desde 1972.

A partir de abril de 2020, a YANMAR South America passará a comercializar no Brasil uma linha de carregadores frontais para tratores, fruto de uma parceria estabelecida com a empresa nacional Marispan, especialista em implementos para agricultura. As ferramentas em questão estarão disponíveis nas redes de concessionárias agrícolas autorizadas YANMAR, e representam um complemento muito importante para essa linha da organização, visto que as pás são implementos de grande auxílio para produtores rurais de todo o país, independente de porte e segmento.
Os carregadores frontais são implementos agrícolas que auxiliam na logística de materiais em processos de agricultura. Dois modelos produzidos pela Marispan exclusivamente para a YANMAR serão comercializados: o M85, para os tratores Solis 75 e Solis 90, que conta com estrutura robusta em aço especial e buchas de alta resistência para uso intenso, e o L15, para o trator Solis 26, dimensionado especificamente para tratores de pequeno porte (atende os modelos com até 40cv de potência), utilizados principalmente na horticultura.
A Marispan é uma empresa que foi fundada em 1972, na cidade de Batatais, interior de São Paulo, especialista no desenvolvimento e na produção de carregadores frontais. A preocupação constante da Marispan com a excelência e em oferecer soluções inteligentes que facilitem o trabalho no campo são alguns dos motivos que levaram a YANMAR South America a firmar esta parceria.
Os dois modelos de pás carregadeiras a serem comercializados foram desenvolvidos especificamente para as necessidades da YANMAR e de seus clientes, tendo sido testados pelas equipes de engenharia da YANMAR South America e YANMAR Japão, o que garante a qualidade excelente e o padrão de soluções inovadoras da organização. Além disso, todas as pás em questão serão comercializadas com o adesivo “Supported by YANMAR” (“apoiado por YANMAR”), o que reafirma a total confiança nos produtos desenvolvidos pela Marispan.

Check Also

Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Virgo, que será apresentado com exclusividade pela FertiSystem durante a Agrishow, promove aos agricultores uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.