Home / Destaque / Case IH traz espaço dedicado à Agricultura Digital para o Show Rural Coopavel

Case IH traz espaço dedicado à Agricultura Digital para o Show Rural Coopavel

A Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta na feira Show Rural Coopavel, que ocorre de 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), novidades e lançamentos para o agricultor paranaense. Líder nas revoluções da Agricultura Digital no campo, um dos destaques é o novo espaço totalmente dedicado às soluções tecnológicas da marca.

Situado no centro do estande de 1.250m², o local oferece uma jornada de demonstrações e experiências dividida em estações, para que o público possa conhecer de perto como a Agricultura Digital está no dia a dia do campo e o seu potencial.

Entre as atrações estão os óculos de realidade aumentada para conhecer cada detalhe das máquinas da marca; simuladores do portfólio AGXTEND, que oferece um conjunto de aplicativos, componentes e serviços com soluções digitais para todas as etapas do ciclo do cultivo; uma estação dedicada para a área de treinamentos e de manutenção de peças da marca; e uma sala de operação do AFS Connect, ferramenta de gestão e monitoramento de dados, em tempo real.

“É um espaço pensado para que o visitante possa conhecer todas as soluções e tecnologias de ponta que a Case IH oferece, em um ambiente interativo. Uma verdadeira experiência em Agricultura Digital”, comenta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina.

O AFS Connect, considerado o cérebro dos avanços tecnológicos da Case IH, também agrega ferramentas como imagens de satélite, drones, piloto automático, telemetria e sistema de aplicação e meteorologia para que o produtor tome decisões cada vez mais assertivas. Acessível de qualquer aparelho com conexão de internet, centraliza todas as informações em um único lugar, ajudando a aumentar o nível de disponibilidade e performance das máquinas durante o trabalho no campo.

Máquinas expostas no Show Rural Coopavel, como a colheitadeira Axial-Flow Série 250 Automation, que conta também com inteligência artificial, fazem parte da nova era de máquinas conectadas da Case IH. A novidade fica por conta dos tratores Farmall (modelos de 80, 90 e 100 cv) e Puma (de 187 a 234 cv) que agora são conectados e podem enviar dados em tempo real para o portal AFS Connect. “Essas novidades são direcionadas à nossa estratégia de, até o final deste ano, ter todas as nossas máquinas saindo de fábrica conectadas”, complementa Penha.

Magnum Black Limited Edition

Outra máquina 100% conectada que merece destaque é o Magnum Black Limited Edition, lançamento exclusivo da Case IH na Coopavel. Em comemoração aos 20 anos de produção nacional do trator, o modelo traz diferenciais como capô, teto e paralamas na cor preta; e pneus com rodas pretas e medidas exclusivas (traseiros: dual 800/70 R38 R1W | dianteiros: dual 600/70R30 R1W). Além de todo visual diferenciado do lado de fora, a cabine conta com bancos e volante revestidos em couro sintético.

Do plantio à colheita

Durante o Show Rural Coopavel, além dos destaques, o público pode conferir de perto o portfólio de máquinas que garantem produtividade e eficiência, do plantio à colheita, como a plantadeira Easy Riser, o pulverizador Patriot 250, a colheitadeira Axial-Flow Série 150 e a recém-lançada Plataforma de Milho IH.

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial para clientes Case IH

Os visitantes do Show Rural Coopavel terão o suporte do time do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros para adquirir máquinas e implementos agrícolas. Além disso, o Banco oferecerá um portfólio amplo e diferenciado de linhas de financiamento, como o CDC para financiamento de máquinas agrícolas nacionais ou importadas, novas ou usadas, equipamentos de precisão, implementos, além das opções de financiamento por meio das linhas do BNDES.

Clientes e concessionários também poderão contar com as soluções digitais do Banco para maior agilidade na aprovação de crédito, como o aplicativo +Capital, que indica as linhas de financiamento mais adequadas a cada perfil, e a consulta de crédito através da leitura de QR Code, avanço que permite que os clientes confirmem em segundos se possuem crédito pré-aprovado junto à instituição

 

Check Also

New Holland é reconhecida com dois prêmios da Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos

A Sociedade Americana de Engenheiros Agrícolas e Biológicos (ASABE, na sigla em inglês) selecionou os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.