Home / Destaque / CNH Industrial está entre as 50 melhores empresas de grande porte para trabalhar no setor industrial no Brasil

CNH Industrial está entre as 50 melhores empresas de grande porte para trabalhar no setor industrial no Brasil

A CNH Industrial, foi destaque no ranking das 50 melhores empresas de grande porte para se trabalhar da Great Place to Work – Indústria. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 6 de dezembro, em São Paulo (SP). A empresa foi destaque também no quesito Saúde Emocional dos colaboradores. Anualmente, a consultoria certifica e reconhece empresas que mantêm pessoas no centro de sua estratégia de negócios, com clima organizacional e performance de excelência. Em abril deste ano, a CNH Industrial recebeu também a certificação. Ambos os reconhecimentos têm objetivos e formas de avaliação diferentes, os rankings indicam as empresas em posição de destaque, dando ainda mais visibilidade à marca como referência para o mercado e a certificação é como um selo de qualidade.

A pesquisa levou em consideração a avaliação dos colaboradores das cinco plantas da CNH Industrial na América Latina, sendo quatro no Brasil nas cidades de Contagem (MG), Curitiba (PR), Piracicaba (SP) e Sorocaba (SP) e uma em Córdoba na Argentina. O reconhecimento é baseado a partir da opinião dos colaboradores, que responderam voluntariamente, sobre as experiências no trabalho.

Para o presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol integrar o ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil é motivo de muito orgulho. “Esse reconhecimento está em conexão com o nosso propósito e é resultado de um esforço contínuo em manter uma cultura colaborativa positiva, evolutiva e inovadora que reflete em um ambiente saudável de crescimento dentro e fora da empresa com melhores experiências tanto para nossos colaboradores quanto para nossos clientes”, destacou.

A vice-presidente de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina, Telma Cracco, explica que “fomentamos uma jornada de transformação cultural para gerar um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, diverso e inovador, onde todos se sintam bem-vindos e respeitados e possam agregar cada vez mais com seus talentos. Trabalhamos para que nossos colaboradores tenham oportunidade de crescimento e qualidade de vida. E, nessa jornada, ganhamos todos: colaboradores, clientes e a comunidade”, diz a executiva.

Great Place to Work

A certificação GPTW busca entender as experiências dos colaboradores no local de trabalho ao retratar suas opiniões e avaliar as práticas existentes de gestão de pessoas. A metodologia se faz por uma pesquisa respondida voluntariamente, além de evidências de ações adotadas pela empresa. O Great Place to Work é a autoridade global sobre cultura no local de trabalho, experiência dos funcionários e comportamentos comprovados de liderança, indicadores que contribuem para gerar aumento de receita no mercado e maior inovação.

Check Also

Após duas décadas, a mecanização brasileira receberá um novo livro técnico-didático

Manual de Máquinas Agrícolas, que será lançado na Agrishow, é um projeto de colaboração voluntária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.