Home / Destaque / CNH Industrial apresenta novidades da AgTech & Smart Farming Firsts no Tech Day 2022

CNH Industrial apresenta novidades da AgTech & Smart Farming Firsts no Tech Day 2022

Evento de inovação mostra como a empresa está “Breaking New Ground” em Agricultura

 A CNH Industrial está fazendo grandes progressos no cumprimento do seu plano de referência AgTech. A empresa demonstrou todo o seu progresso alcançado no espaço Precision Technology (Tecnologia de Precisão) durante o Tech Day, evento de dois dias para as investidores e imprensa, realizado em Phoenix, no Arizona (EUA), nos dias 7 e 8 de dezembro. Com base no seu propósito “Breaking New Ground”, a CNH Industrial desenvolve e comercializa produtos líderes da indústria em automação, autonomia, digital, combustíveis alternativos e eletrificação para beneficiar seus clientes, os agricultores em todo o mundo.

“Nosso Tech Day mostrou ao mundo como a CNH Industrial está alavancando nosso ‘great iron’ para desenvolver e implantar tecnologia que simplifica e aprimora as operações; fornece dados criteriosos; e utiliza soluções alternativas de energia – tudo para fazer avançar a agricultura de forma sustentável“, afirma Scott W. Wine, CEO da CNH Industrial.As contribuições significativas da Raven para este esforço também foram exibidas – demonstrando como incorporamos suas capacidades e aceleramos nossa oferta tecnológica para criar soluções para os clientes que impulsionam a eficiência e a rentabilidade“, completa Wine.

A expectativa é que as receitas da CNH Industrial no ano 2022 atinjam aproximadamente US$ 900 milhões provenientes exclusivamente da Precision Technology, com uma taxa de crescimento anual de 10% a 15% nos próximos dois a três anos, buscando ativamente US$ 1 bilhão em 2023 com a Precision Technology, que incluem a tecnologia contida em produtos, componentes de atualização e vendas de terceiros da Raven.

Contando a história, mostrando os resultados

No Tech Day, os líderes e especialistas técnicos da CNH Industrial apresentaram inovações Ag Tech com um foco específico em Precision Technology através de tecnologias de Automação, Autonomia e Plataforma Conectada. Também mostraram os primeiros desenvolvimentos da indústria e de novas tecnologias, tanto na fase comercial como de conceito. Uma discussão sobre o Impacto Comercial da Ag Tech delineará como a Precision Technology impulsiona o valor para os clientes da empresa, negócios, P&D e talentos.

Em seguida, eles apresentaram todas essas tecnologias em ação – prontas para os agricultores trabalharem durante todo o ciclo agrícola.

PREPARO DO SOLO
Solo por Soil Precision (Precisão do Solo)
PLANTAÇÃO
Semente por Seed Precision (Precisão de Sementes)
APLICAÇÃO
Goteio por Drop Precision (Precisão de Goteio)
COLHEITA
Grão por Grain Precision (Precisão do Grão)
POMAR E VINHEDO
Fruta por Fruit Precision (Precisão da Fruta)
FENO E FORRAGEM
Corte por Cut Precision (Precisão de Corte)
SUSTENTABILIDADE
Fonte por Source (Fonte)
 

Foco no cliente: ajudar os agricultores a resolver grandes desafios

A precisão está embutida nas nossas soluções tecnológicas da CNH Industrial e ajuda os agricultores a tomar melhores decisões ao ver, sentir e agir em níveis de dados além do que eles eram capazes de acessar anteriormente.

Aqui estão as áreas-chave que a empresa está impulsionando a produtividade para seus clientes:

  • Automação proporciona maiores rendimentos, reduz os custos de entrada e a fadiga do operador, melhora a eficiência e diminui o impacto ambiental.
  • Autonomia expande as janelas de operação e aumenta a produtividade.
  • Nossa Plataforma Conectada liga os agricultores às suas máquinas, campos, equipes e parceiros ajudando-os a gerenciar suas operações de qualquer lugar, em qualquer momento.

A vantagem da Raven

A Raven está acelerando o programa de autonomia da CNH Industrial e melhorando as capacidades de Tech Stack para entregar soluções de maneira mais rápida. Em pouco mais de um ano, foram desenvolvidas e apresentadas novidades de recursos avançados para o campo através de marcas New Holland Agriculture e Case IH, incluindo o primeiro espalhador autônomo da indústria. E outras novidades foram lançadas no Tech Day – mostrando como a empresa oferece um ecossistema aberto que impulsiona a adoção e a aprendizagem antecipada.

Combustíveis alternativos. Benefícios do mundo real

A demanda para reduzir as emissões e enfrentar a evolução da crise energética intensifica os esforços da CNH Industrial para encontrar novas maneira de alimentar nosso “iron”. A empresa é pioneira em combustíveis alternativos e eletrificação para a agricultura. No Tech Day foram reveladas ao mundo as novidades do Gás natural liquefeito – gerado a partir do metano capturado – e a eletrificação na agricultura. Eles desempenham um papel fundamental na jornada de sustentabilidade da CNH Industrial para estabelecer e alcançar metas de redução de desperdícios baseadas na ciência.

As soluções tecnológicas demonstram compromisso da empresa em avançar de forma sustentável o trabalho nobre dos agricultores em todos os lugares.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.