Home / Destaque / Case IH oferece experiência virtual com máquinas e soluções da marca

Case IH oferece experiência virtual com máquinas e soluções da marca

A Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta o Virtual Experience, uma plataforma onde é possível ter uma experiência imersiva, que faz uma conexão do produtor rural com as máquinas, soluções e serviços oferecidos pela marca, de onde estiver.

“No Virtual Experience Case IH é possível conhecer a nossa Fazenda Conectada, além de explorar detalhes das nossas máquinas, que foram fielmente reproduzidas em 3D de alta qualidade gráfica”, comenta Eduardo Penha, diretor de Marketing e Comunicação da Case IH para a América Latina.

O showroom virtual foi desenvolvido para que se possa obter detalhes técnicos e visuais sobre as máquinas, como as colheitadeiras Axial-Flow, o trator Magnum AFS Connect e a nova colhedora de cana Austoft 9000, além de soluções como o AFS Connect, de forma rápida e precisa, dentro do ambiente da Fazenda Conectada Case IH.

“É uma experiência de imersão no DNA de inovação, pioneirismo e tecnologia da Case IH. O produtor rural pode entrar na cabine, acessar os comandos e também simular como máquinas, soluções e pessoas se conectam no campo, por meio do AFS Connect”, complementa Penha.

Tour guiado ou sozinho

O Case IH Virtual Experience é uma plataforma totalmente interativa, intuitiva e traz a possibilidade de demonstração das máquinas da marca de forma individual ou com a apresentação de um consultor.

Na modalidade “multiplayer”, o cliente agendará uma visita guiada com um concessionário. O consultor, então, irá apresentar as funcionalidades e especificidades das máquinas de maneira completa e totalmente intuitiva. Nessa modalidade, consultor e cliente estabelecem comunicação por áudio ou mensagens de texto. Além dessa possibilidade, há também a opção single player, na qual é possível realizar um tour online sozinho, desbravando todos os detalhes das máquinas Case IH.

O Virtual Experience da Case IH está disponível gratuitamente para download na AppStore e no Google Play. Para saber mais, basta acessar www.caseih.com.br/virtualexperience.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.