Home / Destaque / AS NOVIDADES DA BKT CONTINUAM: EIS O RIDEMAX FL 615

AS NOVIDADES DA BKT CONTINUAM: EIS O RIDEMAX FL 615

Concebido para reboques agrícolas, camiões-cisterna e distribuidores,

 este novo pneu de flutuação radial combina características vencedoras tornando-o perfeito para utilização na estrada e no campo.

 

A agricultura moderna implica a utilização de máquinas pesadas tais como distribuidores ou camiões-cisterna e outros reboques para fazer o trabalho nos campos e circular entre terrenos. Tarefas diferentes, condições diferentes, necessidades diferentes. Um dilema para muitos agricultores quando se trata de escolher o pneu certo para satisfazer requisitos completamente diferentes, na estrada e nos campos. E como é que um pneu pode flutuar sobre solo solto ou erva, oferecer tração na estrada, transportar cargas pesadas e evitar a compactação do solo? A BKT conhece bem estes desafios. E é aqui onde a tecnologia dos pneus entra em jogo.

 

A BKT, a multinacional indiana fabricante de pneus Off-Highway, que lançou recentemente novos produtos, é bem conhecida por ouvir as necessidades dos utilizadores. Assim, a empresa desenvolveu um produto que combina muitas características vencedoras : o RIDEMAX FL 615, um pneu de flutuação radial adequado para rodas sem tração de atrelados, camiões-cisterna e distribuidores.

 

O RIDEMAX FL 615 tem uma estrutura com lonas de cima em aço que proporciona uma elevada resistência a furos, juntamente com uma maior durabilidade e capacidade de carga elevada. O ombro arredondado e a grande área de pegada asseguram uma compactação reduzida do solo, tornando o pneu num parceiro ideal para operações em erva. A resistência baixa ao rolamento e as propriedades superiores de autolimpeza completam as suas características distintivas, tornando o pneu particularmente adequado para aplicações de transporte com cargas pesadas. Em poucas palavras: o RIDEMAX FL 615 pode lidar com a distância crescente entre terrenos e proteger o solo ao mesmo tempo.

 

Mais uma vez, esta novidade é uma demonstração da capacidade da multinacional indiana de enriquecer e atualizar continuamente a sua extensa gama de produtos ao desenvolver novos pneus que sejam eficientes e perfeitos para cada necessidade.  Cada condição de funcionamento necessita, de facto, do pneu certo.

 

O RIDEMAX FL 615 está atualmente disponível no tamanho 800/65 R 32.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.