Home / Destaque / Banco conquistou o 1º lugar no “Prêmio Estadão Finanças Mais” e no “Prêmio Maiores e Melhores do Transporte”

Banco conquistou o 1º lugar no “Prêmio Estadão Finanças Mais” e no “Prêmio Maiores e Melhores do Transporte”

Novembro foi um mês de grandes reconhecimentos para o Banco CNH Industrial, que conquistou o primeiro lugar em duas premiações de destaque para o setor financeiro.

O primeiro deles foi o “Prêmio Estadão Finanças Mais”, promovido pelo Estadão e em parceria com a agência de classificação de risco Austin Rating, no qual o Banco CNH Industrial foi o grande vencedor da categoria Bancos – Grupo e Montadoras. A premiação teve como objetivo reconhecer as instituições líderes em diversos segmentos do setor financeiro, com base na análise de desempenho e resultados publicados em seus respectivos balanços em 2021. O evento de celebração do prêmio aconteceu no último dia 17, de forma virtual.

A atuação diferenciada da instituição em um ano impactado pelos efeitos da pandemia também rendeu o reconhecimento da revista Transporte Mundial. No “Prêmio Maiores e Melhores do Transporte”, o Banco CNH Industrial alcançou o primeiro lugar entre os bancos de montadoras, também com base nos resultados financeiros obtido no ano passado. A solenidade de entrega do prêmio acontece no dia 29 de novembro, em São Paulo (SP).

De acordo com os Demonstrativos Financeiros publicados, o Banco CNH Industrial, braço financeiro da CNH Industrial, encerrou o ano de 2021 com mais de R$13,9 bilhões em carteira de crédito, valor 24% maior que 2020. Nos últimos anos, o Banco tem investido constantemente em projetos de inovação, digitalização e automação que simplifiquem e agilizem seus processos, aumentem a sua eficiência operacional e promovam um melhor atendimento aos seus clientes e concessionários.

“O ano de 2021 foi muito desafiador em vários aspectos, como o distanciamento ainda decorrente da pandemia, os problemas com logística de componentes e as incertezas dos mercados. Apesar das adversidades, aprendemos e crescemos muito, tornando nossa parceria com a rede de concessionários e clientes ainda mais forte. Somos o banco que está sempre junto das nossas marcas, mesmo com as intempéries do mercado, e nossos números são resultados dos esforços de todos os colaboradores e parceiros do Banco CNH Industrial em busca dos mesmos objetivos”, destaca Heberson de Góes, presidente do Banco CNH Industrial.

Desde 2018, a instituição financeira conta com uma equipe multidisciplinar de Inovação que trabalha na discussão, desenvolvimento e implementação de novas soluções. Em 2021, a CNH Industrial e o Banco CNH Industrial passaram a integrar o Cubo Itaú, um dos mais importantes hubs de empreendedorismo tecnológico da América Latina, compondo a vertical Agro, voltada às agtechs, e interagindo com uma ampla rede de startups e fintechs especializadas em diferentes áreas para desenvolver projetos em parceria.

Em 2022, a expectativa do Banco é de manter o ótimo nível de financiamentos e continuar suportando as suas marcas e concessionários, sempre buscando oferecer soluções inovadoras, diferenciadas e atrativas aos clientes de todos os seus segmentos de atuação.

Check Also

Após duas décadas, a mecanização brasileira receberá um novo livro técnico-didático

Manual de Máquinas Agrícolas, que será lançado na Agrishow, é um projeto de colaboração voluntária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.