Home / Destaque / TVH inaugura mais uma filial em Contagem – MG.

TVH inaugura mais uma filial em Contagem – MG.

Empresa atacadista que atua no fornecimento de peças de reposição multimarcas para equipamentos industriais, agrícolas e de construção civil, inaugura em 01 de novembro de 2022, uma nova unidade na cidade de Contagem/MG.

 

O Grupo belga TVH, com operações em mais de 180 países para o fornecimento de peças de reposição e acessórios destinados a diversos tipos de equipamentos industriais, agrícolas e de construção civil investe mais uma vez em sua expansão regional com a inauguração em 01 de novembro de 2022, de mais um novo Centro de Distribuição, desta vez localizado em Contagem – MG.

 

Com o objetivo principal de melhoria contínua nos serviços prestados e na disponibilidade de peças de pronta entrega aos seus clientes, a empresa irá reduzir o prazo de entrega para os clientes localizados nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Espirito Santo.

 

Esta nova unidade está situado em um condomínio logístico na cidade de Contagem/MG, contando com 06 docas para carga e descarga, mais de 20.000 locações, 12.000 posições de endereçamentos e de 650 posições porta paletes.

 

Segundo o diretor geral da TVH no Brasil, Marco Augusto, a expansão da TVH com esta nova operação em uma área de 2.151m² permitirá reduzir o tempo de entrega em torno de 50%, em comparação às mercadorias que atualmente vêm da sede em Vinhedo-SP. “Conseguiremos agilizar e diminuir os prazos de entrega, além de oferecer um balcão para retirada de peças”, explica.

 

A TVH comercializa no mercado brasileiro mais de 1 milhão de referências em peças de reposição e acessórios para modelos e marcas de equipamentos, como empilhadeiras, tratores, plataformas aéreas, equipamentos portuários e para construção civil. Tem registrado ótimos resultados e crescimento consistente nos últimos anos.

 

O Grupo TVH tem mais de 50 anos de experiência na distribuição de peças de equipamentos, 46 milhões de referências de peças cadastradas, 81 filiais e atende mais de 650 marcas de equipamentos.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.