Home / Destaque / New Holland e Equagril reinauguram loja no MS com novo padrão de atendimento da marca

New Holland e Equagril reinauguram loja no MS com novo padrão de atendimento da marca

Os agricultores de uma das regiões produtoras de grãos mais importantes do Mato Grosso do Sul vão poder contar agora com o novo padrão de atendimento da New Holland Agriculture, que aprimora a experiência do cliente. A marca da CNH Industrial e a Equagril Equipamentos Agrícolas estão reinaugurando, na região sul do estado, a unidade de Amambaí, pensada e construída para proporcionar mais conforto, proximidade e facilidade no atendimento aos clientes.

Remodelada por dentro e por fora para melhorar o fluxo e a integração dos diferentes setores, a loja foi construída com materiais mais sustentáveis. Além disso, a área de oficina teve os espaços otimizados com novas marcações no piso, reduzindo a metragem necessária, mas ganhando em eficiência. O setor de peças também foi reformulado, facilitando a circulação e a integração com os demais setores.

De acordo com Denilson Marques Farias, gerente da filial da Equagril em Amambaí, a expectativa com a reinauguração da unidade é a melhor possível, já que a loja agora possui mais do que o dobro de espaço da antiga. O pátio disponível para recebimento dos produtos também ficou maior e melhor. “E, sem dúvida nenhuma, nossos colaboradores estarão em melhores condições de trabalho e certamente isso vai melhorar o desempenho de todos”, pontua.

Localizada em uma região essencialmente produtora de grãos, como soja e milho, Amambaí também possui áreas de pecuária e de produção de mandioca, o que demanda uma ampla gama de máquinas agrícolas voltadas para os mais diferentes perfis de agricultores, de pequenos a grandes.

Com um longo histórico de colaboração, a Equagril atua há 45 anos em parceria com a New Holland Agriculture. O grupo possui 17 revendas da marca, em quatro estados, localizadas nas seguintes cidades: São Paulo (SP); Curitiba (PR); Canoinhas (SC); Palotina (PR); Goioerê (PR); Mafra (SC); Medianeira (PR); Naviraí (MS); Paranavaí (PR); Ponta Porã (MS); Marechal Cândido Rondon (PR); Umuarama (PR); São Mateus do Sul (PR); Ubiratã (PR); Cianorte (PR); Jardim (MS); e Amambaí (MS).

“Nossa expectativa é de, no próximo ano, construir duas novas unidades, sendo uma em Ponta Porã (MS) e outra em Umuarama (PR), além de outras duas reformas em lojas, uma na unidade de Goioerê (PR) e outra em Marechal Cândido Rondon (PR). Num prazo maior, teremos reformas em outras unidades, trazendo um conceito mais inovador, seguro e acolhedor para os nossos clientes”, afirma Farias.

Conforme observa Flávio Mazetto, diretor de Desenvolvimento de Rede, Gerenciamento de Projetos e Inovações de Negócios da New Holland Agriculture para a América Latina, a reinauguração da unidade de Amambaí é um investimento da Equagril em tecnologia e inovação. “Com este novo padrão de loja vamos proporcionar um atendimento mais integrado, inteligente e multifuncional. Queremos que a experiência do cliente ao entrar na concessionária e usufruir dos serviços nos diversos setores da unidade seja cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento da marca a um outro nível”, finaliza.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.