Home / Feiras / Neodigital é a agência de comunicação do RS Innovation Agro, durante a Expointer

Neodigital é a agência de comunicação do RS Innovation Agro, durante a Expointer

A Neodigital, startup de comunicação e agromarketing focada em branding e construção de marcas fortes, é a agência responsável pela criação de conteúdo do RS Innovation Agro durante a 45ª Expointer, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, Rio Grande do Sul.

 

“Este é um espaço inédito para nossa agência de comunicação. Afinal é o mais importante evento latino-americano do agronegócio e temos a oportunidade de mostrar o trabalho que realizamos na área de inovação e, especialmente, com clientes do setor produtivo”, afirma o CEO da Neodigital, Alberto Meneghetti. “O estande da agência funciona todos os dias da Expointer.”

O RS Innovation Agro – realizado pela Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac) em parceria com a Secretaria Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict) – conta com diversas atrações, incluindo palestras, debates e pitchs de startups.

 

“Neste espaço, também realizaremos um hackathon para buscar ideias inovadoras que contribuam para a digitalização do agronegócio brasileiro. Essa iniciativa faz parte do HackatAgro, movimento desenvolvido pela Neodigital e que tem revelado projetos importantes para todos os segmentos da cadeia produtiva”, comenta Alberto Meneghetti.

 

Fundada em 2020, a Neodigital se posiciona como uma agência de comunicação full service, entregando projetos estratégicos de branding para players do agribusiness. A agência já detém contas importantes no setor de saúde animal e agroquímicos. Criado em 2019, o HackatAgro já reuniu centenas de participantes e, na Expointer, espera reunir mais de 250 inscritos.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.