Home / Destaque / Com boas expectativas de negócios na Expointer, New Holland Construction leva soluções para o agronegócio

Com boas expectativas de negócios na Expointer, New Holland Construction leva soluções para o agronegócio

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, em parceria com o seu concessionário Shark Máquinas, leva para a Expointer, feira agrícola que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, em Esteio (RS), uma série soluções e equipamentos que atuam na infraestrutura e ajudam nos trabalhos do campo.

Durante o evento estarão expostas no estande a retroescavadeira B110B e a minicarregadeira L320. A retroescavadeira da New Holland reúne grande capacidade de elevação e força de desagregação. Preparada para os serviços mais exigentes, ela traz conforto operacional e maior rapidez nos ciclos, com profundidade de escavação de acordo com o braço selecionado de 4,7 m a 5,6 m. Além da abertura de estradas, a B110B auxilia em tarefas rurais como construção de cercas, desassoreamento, limpeza e transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martele hidráulico e perfuratrizes.

Ágil e de fácil manutenção, com maior conforto ao operador com sua cabine fechada, ar condicionado de série, assento com suspensão e comandos de ergonomia ímpar, a minicarregadeira L320 tem a exclusiva tecnologia Super Boom, que garante a melhor altura e alcance de descarga e estabilidade, movendo cargas maiores com mais facilidade. Com carga operacional de 905 kg e dimensões compactas, que facilitam a execução de serviços em ambientes restritos, o modelo da Série 300 pode ter instalados implementos para transporte de fardos, pallets e big bags, sendo útil em obras de infraestrutura, abertura de valas, nivelamento, preparação e limpeza de terrenos. Os atributos da Série 300 garantiram às minicarregadeiras New Holland o prêmio de “Menor Custo de Propriedade” nos EUA, em 2021.

Marcelino Baião, Gerente comercial Brasil da New Holland Construction, destaca que a Expointer oferece oportunidades que estavam reprimidas devido à pandemia tanto para expositores, quanto para compradores. “Apesar da estiagem que comprometeu a safra de verão e a rentabilidade dos produtores gaúchos, as expectativas em negócios são otimistas e acreditamos que as vendas sejam superadas em relação a última edição presencial, conforme as estimativas do setor”, ressalta.

Em 2022, até o momento, as vendas de equipamentos da linha amarela para o agronegócio representam aproximadamente 23% de todo o mercado de máquinas no Rio Grande do Sul, de acordo com a Associação Brasileira dos Distribuidores New Holland (Abraforte). Em 2021 o agronegócio foi responsável por aproximadamente 30% de todo o mercado de máquinas, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

A expectativa é de que as vendas para o agronegócio aumentem neste segundo semestre, principalmente em função da feira, pois muitos produtores acabam segurando os investimentos para poder conseguir melhores condições no evento. “Nossa perspectiva é ter um aumento significativo de vendas para o produtor rural neste segundo semestre, uma vez que a Expointer é uma feira para alavancar muitas negociações, formando carteira para faturamento até o final do ano”, afirma Cleiton Rossato, Gerente Comercial da Shark Máquinas, em Canoas (RS).

A Shark Máquinas é uma das mais completas concessionárias autorizadas da New Holland Construction no Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Durante a realização da feira, os visitantes que passarem pelo estande New Holland terão descontos especiais em produtos da marca como boné, miniatura de brinquedo e mini bola.

Condições especiais de financiamentos com o Banco CNH Industrial

Os visitantes da Expointer terão todo o suporte do Banco CNH Industrial na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas de construção, novas ou usadas, e equipamentos de precisão, com opções de crédito diferenciados. Clientes e concessionários também poderão contar com o +Capital, aplicativo da instituição financeira que agiliza o processo de simulação e financiamento, proporcionando uma melhor experiência ao usuário; além da análise de crédito através da leitura rápida de QR Code, que estará disponível no estande da feira.

Pós-venda

Os clientes da New Holland podem contar também com as soluções pós-venda da marca, que asseguram o suporte em peças e serviços com portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste dos equipamentos.

Na loja online da New Holland Construction é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil. Acesse: www.lojanewhollandce.com.br.

Visitando www.newholland.com.br/mercadoagricola/ os clientes podem conhecer todas as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

Check Also

Contagem Regressiva: A Agrishow 2024 está chegando!

Agrishow 2024: Atrações IMPERDÍVEIS! Além da feira de negócios com nossos parceiros e expositores, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.