Home / Destaque / New Holland lança promoção com até 30% de desconto em peças para tratores e plantadeiras

New Holland lança promoção com até 30% de desconto em peças para tratores e plantadeiras

A Promosolo, que vai de 15 de agosto a 15 de outubro na rede de concessionárias da marca e na loja online, tem descontos para o período pré-plantio em peças genuínas

Pensando em facilitar a vida dos seus clientes, especialmente no período pré-plantio, a New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está lançando a partir de 15 de agosto até 15 de outubro uma promoção que oferece descontos de até 30% em mais de 500 peças de reposição para tratores e plantadeiras. A Promosolo vale para toda a rede autorizada New Holland no Brasil e traz condições especiais para que os clientes da marca possam manter em dia os seus equipamentos para a época do plantio que se aproxima.

A promoção estará disponível para compras de peças no balcão, aplicadas na oficina da concessionária e também na loja online (https://loja.newhollandag.com.br). As peças genuínas têm garantia diferenciada de 6 meses quando adquiridas online e no balcão e de 12 meses quando instaladas pela concessionária.

“Somente comprando de concessionários New Holland o cliente tem certeza de que estará comprando peças genuínas projetadas e desenvolvidas especialmente para a sua máquina, com qualidade testada e aprovada pela fábrica nos mais rigorosos laboratórios e bancadas de teste”, afirma Ludmila Giori, diretora de Marketing de Parts & Service da New Holland Agriculture.

Com as peças genuínas New Holland, conforme explica Ludmila, o cliente tem, além da garantia de maior produtividade e vida útil dos componentes, um item de segurança que só a New Holland pode oferecer. “Com a Promosolo, mostramos que de fato somos uma marca próxima do cliente e que entendemos as reais necessidades dele”, pontua.

E-commerce de peças

Líder em inovação, a New Holland Agriculture oferece também aos seus clientes uma plataforma exclusiva para o comércio eletrônico (e-commerce) de peças para maquinário agrícola. Por meio do site, é possível comprar componentes com garantia de fábrica sem precisar sair de casa. Basta acessar via celular, tablet ou computador o endereço (https://loja.newhollandag.com.br) para visualizar – além das ofertas da Promosolo – um catálogo de peças genuínas da marca a partir de qualquer ponto do país.

Por trás desta plataforma virtual está a rede de concessionários New Holland espalhada pelas cinco regiões do Brasil, com mais de 220 pontos de venda. A novidade, pioneira entre as marcas agrícolas, foi lançada em abril deste ano, durante a feira Agrishow. O novo site tem a vantagem de ser leve, rápido, objetivo e de poder ser acessado a partir de qualquer dispositivo.

 

Serviço:

Promosolo – promoção de peças genuínas para tratores e plantadeiras New Holland.

Quando: de 15 de agosto a 15 de outubro (período pré-plantio).

Onde: loja virtual (https://loja.newhollandag.com.br), no balcão de peças e oficinas das concessionárias New Holland Agriculture.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.