Home / Destaque / New Holland Construction é reconhecida no Prêmio IMEC – Destaques da Construção Civil 2022

New Holland Construction é reconhecida no Prêmio IMEC – Destaques da Construção Civil 2022

A New Holland Construction recebeu na última quinta-feira, 23 de junho, o prêmio Destaques da Construção Civil 2022. A cerimônia de entrega da premiação, realizada em Belo Horizonte (MG), foi organizada pelo Instituto Mineiro de Construção Civil (IMEC), em parceria com a Bis Conectiv.

Em sua 18ª edição, a pesquisa, realizada pela Contest, contou com a opinião de engenheiros, compradores e empresários da construção civil, que avaliaram as melhores empresas considerando seus posicionamentos com a nova agenda urbana e condicionamentos em relação ao mercado e consumidores – qualidade e custo/benefício em se tratando de máquinas e equipamentos de construção. As retroescavadeiras e os tratores de esteira da New Holland Construction foram reconhecidos como os melhores equipamentos para construção civil na categoria.

Para o Gerente comercial Brasil da New Holland Construction, Marcelino Baião, a marca trabalha constantemente para desenvolver tecnologias e produtos com elevada produtividade e custos operacionais reduzidos. “Esse prêmio é o reconhecimento do setor de construção mineiro aos esforços em conjunto de colaboradores, concessionários e parceiros para atender sempre com excelência e responder as necessidades dos nossos clientes”, destaca.

Versatilidade é a palavra que melhor define quando se fala em retroescavadeiras New Holland Construction. A máquina é capaz de realizar tarefas além dos canteiros de obra, desempenhando com eficiência o trabalho de limpeza, obras de manutenção e ruas, redes pluviais e esgotos. As retroescavadeiras série B são produzidas no Brasil, na planta de Contagem (MG), e se destacam pela agilidade, alcance, precisão e força, além de oferecer segurança na operação. São equipadas com os motores New Holland de 4,5 litros. Possuem motores turboalimentados, que oferece maior torque e potência e certificação Tier III, que significa baixa emissão de poluentes.

A linha de tratores de esteira New Holland Construction é conhecida como a mais robusta e confiável do mercado. Isso sem falar, é claro, de sua versatilidade e alta performance nas condições mais severas. O D180C foi o primeiro trator de esteira acima de 20 toneladas, com tecnologia de transmissão hidrostática, fabricado no Brasil.

Lançamentos

A New Holland Construction é reconhecida mundialmente no segmento de construção e trouxe ao mercado brasileiro o novo rolo compactador V110PD, que foi apresentado durante a Paving Expo 2022, em junho. “O novo rolo compactador passou por ajustes necessários para ser comercializado no Brasil e adequado quanto às exigências legislativas e comerciais para este tipo de equipamento, além de ajustes ergonômicos e de configuração visando um desempenho otimizado”, destaca o Gerente de Marketing de Produto New Holland Construction, Rafael Ricciardi.

Outra novidade na feira foi o lançamento oficial das novas motoniveladoras Série B EVO que receberam evoluções com base na experiência dos clientes.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.