Home / Noticias / Indispensáveis no campo, máquinas de construção CASE marcam presença na Bahia Farm Show 2022

Indispensáveis no campo, máquinas de construção CASE marcam presença na Bahia Farm Show 2022

Junto com a concessionária Technico, marca leva a recém-lançada motoniveladora CASE 865B Series 2 e a retroescavadeira CASE 580N

 


Versáteis e já consideradas indispensáveis para a eficiência do segmento agrícola, as máquinas de construção da CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, marcam presença, mais uma vez, na Bahia Farm Show. Ao lado da sua concessionária na Bahia, Technico, a marca coloca em exposição, a recém-lançada motoniveladora CASE 865B Series 2 e a retroescavadeira CASE 580N.

Responsável por auxiliar o produtor na infraestrutura das fazendas e também diretamente no cultivo da lavoura, a retroescavadeira CASE 580N possui motor Tier 3/MAR-I, 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4×4 que assegura grande força de desagregação com a caçamba dianteira, o modelo é projetado também para proporcionar maior força de escavação no braço da retro e oferece ainda, um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da caçamba dianteira. Em toda jornada de trabalho, a cabine mantém os operadores mais produtivos e confortáveis com a excelente distribuição do fluxo de ar, além de proporcionar uma visibilidade superior alcançada com a iluminação externa de 360°, item opcional, e com as janelas abrangendo o espaço do assoalho ao teto.

Já a nova motoniveladora CASE 865B Series 2, apresentada ao público durante a Agrishow, reúne novidades no chassi traseiro – a partir de um novo design; capô com abertura e fechamento elétricos; aumento na capacidade do tanque de combustível; novo sistema de ar-condicionado e maior intervalo de troca do filtro do tanque hidráulico. Como resultado, o novo modelo garante maior autonomia no trabalho, melhor servicibilidade, além de mais conforto ao operador. Com ela, o produtor pode fazer a abertura de novas estradas, além de realizar a manutenção das já existentes.

Bahia Farm Show 2022

Além da importante participação no cenário agrícola, por meio do cultivo de grãos e fibras, principalmente de soja, milho e algodão, a região Nordeste do país também realiza investimentos em obras para saneamento básico e infraestrutura. “A região investe fortemente em mecanização e está sempre em busca de tecnologia e inovação para aumentar a produtividade. Por isso, procuramos estar sempre próximos dos nossos clientes, pois sabemos da grande importância que o estado tem para o Brasil”, enfatiza Felipe Silva, comercial Regional da CASE Construction Equipment.

Realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, a Bahia Farm Show 2022 acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho, na Estrada BR 020/242, KM 535, em Luís Eduardo Magalhães, Bahia.

Em 2019, a feira atingiu a marca histórica de R$ 1,9 bi em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no país em eventos de agronegócio

“Estamos contando os dias para o início do evento e preparando condições especiais para estimular os clientes a adquirir nossos equipamentos. Além da nossa força em vendas, estaremos presentes na feira em parceria com o dealer MAXUM, concessionária da Case IH na região e estamos otimistas com relação aos resultados”, pontua João Freire, gerente Comercial de Máquinas da Technico.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.