Home / Destaque / New Holland Construction retorna à Bahia Farm Show apresentando máquinas da linha amarela para o agro

New Holland Construction retorna à Bahia Farm Show apresentando máquinas da linha amarela para o agro

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, participa da 16ª edição da Bahia Farm Show, que acontece de 31 de maio a 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, levando uma gama de equipamentos de construção para atender as demandas do setor de agronegócio. Além do crescimento em área e quantidade de expositores, os organizadores da feira esperam superar os 70 mil visitantes e R$ 1,8 bilhão em negócios da última edição, que aconteceu em 2019. Para este ano, a expectativa é de que R$ 2 bilhões em negócios sejam realizados no evento.

As vendas de máquinas da linha amarela em 2022 têm acompanhado a forte demanda do mercado de agro e devem superar os números de 2021. No ano passado, as vendas dos equipamentos desse setor para o agrobusiness, considerando o uso florestal, representaram 27%, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). Segundo informações da instituição, apresentadas durante a coletiva no dia 25 de maio, as previsões de crescimento no faturamento para este ano seguem mantidas em 15%.

Os equipamentos de construção são, cada vez mais, aliados dos produtores que buscam aumentar sua produtividade e a mecanização do campo, necessitando de equipamentos modernos, eficientes e com variadas aplicações que sejam capazes de atender múltiplas tarefas em culturas como soja, algodão e milho, onde o estado da Bahia é o maior produtor de grãos da Região Nordeste.

A marca é representada na Bahia Farm Show pela Bamaq, seu concessionário presente nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal. No estande será apresentada toda a versatilidade dos equipamentos New Holland Construction no campo, com a presença da pá carregadeira 12D EVO, da escavadeira hidráulica E215C EVO, da minicarregadeira L320 e da retroescavadeira B95B.

A grande capacidade de caçamba e a altura tornam a pá carregadeira 12D EVO opção ideal para operações de carregamento e elevação de bags, enquanto a minicarregadeira L320 é útil tanto na agropecuária, alimentando pastos, quanto transportando pequenas cargas de algodão, por exemplo. Já a escavadeira hidráulica E215C EVO também é empregada em diversos tipos de atividades, como a abertura de valas para o escoamento de água e a retroescavadeira B95B é preparada para os serviços mais exigentes, como escavação, elevação de carga e abertura de valas.

No site da marca, os clientes podem conferir o lançamento da linha de motoniveladoras Série EVO, que se destaca pela atualização do design. As motoniveladoras são bastante utilizadas no campo para sistematização da área de plantio.  A comercialização no Brasil está prevista a partir de julho.

Toda a linha de equipamentos da New Holland Construction também é ofertada com condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial e contam com soluções em pós-venda.

“A Bahia Farm Show é uma das feiras de agronegócio mais importantes do país. Após dois anos, retorna ainda mais forte impulsionada pela demanda reprimida tanto de expositores, quanto de compradores. A Bamaq participou de todas as edições, e neste ano estamos presentes mais uma vez expondo os produtos mais demandados pelos agricultores da região”, comenta Guilherme Nogueira, Gerente Nacional de Vendas da Bamaq.

Visitando o site https://www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

Serviço

Bahia Farm Show 2022

Data: 31 de maio a 04 de junho

Local: Complexo Bahia Farm Show: BA 020/242, km 535 – Luís Eduardo Magalhães – Bahia

Site: www.bahiafarmshow.com.br

Sobre a New Holland Construction

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 70 anos, tem como principais valores a proximidade, contando com pontos de atendimento em todo o Brasil e América Latina, além de atendimento remoto aos clientes. A inovação e eficiência, que estão integradas desde a produção até as soluções de pós-vendas, fazem parte dos principais valores da marca, assim como a transparência, no intuito de garantir o melhor atendimento aos clientes e parceiros. Com um portifólio completo, composto por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás carregadeiras e minicarregadeiras, a New Holland atende diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agronegócio, indústria, locação, entre outros.

Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.