Home / Destaque / CASE e Brasif levam retroescavadeira 580N à AgroBrasília 2022

CASE e Brasif levam retroescavadeira 580N à AgroBrasília 2022

Equipamento em exposição na feira auxilia produtores rurais na infraestrutura das fazendas e é utilizado diretamente no cultivo das culturas

 

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, e a concessionária Brasif Máquinas, levam à AgroBrasília 2022, que começou nesta terça-feira, dia 17 de maio, a retroescavadeira CASE 580N.  Reconhecida por suas múltiplas aplicações – que vão desde a construção civil até o campo, o equipamento dentro do agronegócio pode beneficiar os produtores nas fazendas com os cuidados com infraestrutura e diretamente na lavoura.

 

Ricas nas culturas de grãos, soja e milho, as regiões do Distrito Federal e de Tocantins, em pouco tempo, tornaram-se uma das referências nacionais em produção por hectare. Com uma forte presença no Centro-Oeste por meio da parceria com a Brasif Máquinas, a CASE fornece equipamentos para o setor de construção e infraestruturas das cidades nas regiões, assim como atende as demandas do mercado agrícola, pujantes nestas localizações.

 

“Com as atividades do agronegócio cada vez mais extensivas e a busca constante pelo aumento em produtividade, as máquinas de construção CASE, são hoje, uma ferramenta essencial para a otimização dos processos de preparação e produção agrícola”, destaca Marcos Eugênio Corrêa da Silva, gerente Regional da Brasif Máquinas para o Centro-Oeste.

 

AgroBrasília 2022

Marcando presença pela primeira vez na feira, a CASE junto com a Brasif Máquinas, apostam na estratégia de proximidade com os clientes. “O retorno aos encontros presencias com nossos parceiros e clientes é fundamental para o nosso negócio. Estar próximo dos clientes, entender suas necessidades dentro de cada operação é um de nossos diferenciais para fornecer o equipamento e a solução ideal ao produtor”, enfatiza Rogério Toneto, comercial Regional da CASE Construction Equipment.

 

Para oferecer todo suporte em vendas, a Brasif Máquinas também estará empenhada em apresentar todas as vantagens das máquinas CASE. “Toda nossa força de vendas estará presente. Nosso objetivo é o de continuar ampliando nossa participação no mercado agrícola, que nos últimos anos, tem sido fundamental para o sucesso do nosso negócio”, enfatiza Silva.

 

Promovida pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a realização da AgroBrasília este ano ocorrerá novamente em formato presencial, dos dias 17 a 21 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no PAD-DF, cerca de 70 km de distância do aeroporto de Brasília. Realizada pela última vez, em 2020, de maneira totalmente digital, a feira registrou o volume de R$ 590 milhões em negócios realizados.

 

Em 2019, os negócios fechados no evento ultrapassaram a marca de R$ 1,2 bilhão e reuniu quase 500 expositores, atraindo um público de 120 mil pessoas.

 

Em exposição

Com motor Tier 3/MAR-I, a retroescavadeira CASE 580N em exposição na feira possui 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Tem tração 4×4 que assegura grande força de desagregação com a caçamba dianteira. O modelo é projetado também para proporcionar maior força de escavação no braço da retro e oferece ainda, um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da caçamba dianteira. Em toda jornada de trabalho, a cabine mantém os operadores mais produtivos e confortáveis com a excelente distribuição do fluxo de ar, além de proporcionar uma visibilidade superior alcançada com a iluminação externa de 360°, item opcional, e com as janelas abrangendo o espaço do assoalho ao teto.

Check Also

Case IH apresenta portfólio voltado ao agricultor gaúcho durante Expointer

Marca destaca suas soluções tecnológicas e faz pré-lançamento de trator e plataforma de milho   …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.