Home / Destaque / PULVERIZADOR HORSCH LANÇADO NO BRASIL TEM A ENERGIA DA FPT INDUSTRIAL

PULVERIZADOR HORSCH LANÇADO NO BRASIL TEM A ENERGIA DA FPT INDUSTRIAL

Apresentado na Tecnoshow Comigo 2022, Leeb VL conta com a performance e a confiabilidade do motor FPT N67, da consagrada Família NEF

Atributos da motorização resultam em maior produtividade, garantindo ao produtor agilidade em operações de pulverização

3 de maio de 2022

O agronegócio exige o que há de mais eficiente e confiável para maximizar a produção com os menores custos operacionais. No segmento de pulverizadores, a demanda não é diferente e a FPT Industrial fornece a energia necessária para todas as fases. Referência no mercado, o motor FPT N67 da marca equipa o pulverizador Leeb VL, recém lançado pela HORSCH no Brasil. A máquina foi apresentada durante a Tecnoshow Comigo 2022, em Rio Verde (GO).

Integrante da consagrada Família NEF, com 6,7 litros, seis cilindros e potência de 280 hp para o Leeb VL, a motorização proporciona alto torque, potência e menores intervalos de manutenção. Estes atributos resultam em maior produtividade, garantindo ao produtor agilidade em operações nas áreas de pulverização.

Entre as características técnicas, o FPT N67 conta com injeção eletrônica Common Rail e sistema de pós-tratamento I-EGR (Recirculação Interna de Gases de Escape) que asseguram desempenho e baixo consumo de combustível. O turbocompressor de Geometria Fixa (FGT) otimiza a curva de potência mesmo em regimes de menor rotação, fornecendo máximo rendimento do motor mesmo em condições adversas, resultando em maior controle do operador e performance da máquina, além de gerenciar o uso do combustível de forma eficiente.

“A tecnologia da FPT é reconhecida globalmente, sendo referência para a HORSCH também nos pulverizadores vendidos na Europa. Com este conceito, o cliente da marca alemã agora pode extrair toda a energia e produtividade necessárias nas operações brasileiras”, afirma Edinilson Almeida, especialista de Marketing de Produto da FPT Industrial. “Nosso foco é desenvolver soluções voltadas à melhor experiência do cliente”.

PRESENÇA GLOBAL
A confiabilidade da Família NEF é comprovada por quase 2 milhões de unidades produzidas em todo o mundo, para diferentes tipos de missão nos segmentos off-road, de máquinas agrícolas, on-road, de transporte de cargas, marítimo e de geração de energia.

FICHA TÉCNICA
FPT N67 Horsch Leeb VL

Cilindrada: 6.7L
Potencia [HP]: 280 @ 2000 rpm
Torque [Nm]: 1035 @ 1500 rpm
Número de cilindros: 6
Número de válvulas por cilindro: 4
Aspiração: Turbocompressor Geometria Fixa Wastegate
Sistema de Injeção: Eletrônica Common Rail
Tecnologia de pós-tratamento: I-EGR

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.