Home / Destaque / CNH Industrial recebe novamente a certificação Great Place to Work

CNH Industrial recebe novamente a certificação Great Place to Work

A CNH Industrial acaba de ser reconhecida, mais uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A empresa recebeu novamente o selo Great Place to Work (GTPW), conferido pela consultoria que é autoridade global em cultura organizacional. Essa conquista demonstra as percepções positivas – de gestão, pertencimento, remuneração, benefícios, carreira, entre outros – dos colaboradores no dia a dia de trabalho em fábricas e escritórios espalhados pelos estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Além de todo um time de campo, que atua lado a lado com clientes e concessionários em todo o país.

“Acreditamos que um local de trabalho diverso, inclusivo e inovador – onde todos se sentem bem-vindos e respeitados – gera satisfação e bons resultados nos negócios. Vivemos um mundo em constante transformação no qual as demandas dos clientes e também das pessoas mudam a todo momento, por isso ouvir a opinião dos colaboradores é fundamental”, destaca o presidente para a América Latina, Vilmar Fistarol.

Segundo o presidente, o reconhecimento de GPTW reflete a valorização das equipes e o esforço contínuo para criar uma cultura colaborativa e transparente com o intuito de melhorar a experiência dos nossos clientes internos e externos. “Uma experiência positiva começa internamente; somente um ambiente de diálogo aberto, no qual as pessoas se sentem bem, garante que cada um de nós possa contribuir com resultados que geram valor para toda a sociedade”, ressalta Fistarol.

A certificação GPTW busca entender as experiências dos colaboradores no local de trabalho ao retratar suas opiniões e avaliar as práticas existentes de gestão de pessoas. A metodologia se faz por uma pesquisa respondida voluntariamente, além de evidências de ações adotadas pela empresa.

Telma Cracco, vice-presidente de Recursos Humanos da CNH Industrial para a América Latina, também comemora a importante conquista e aponta que os dados coletados pela pesquisa também são muito valiosos.  “Ouvir de nosso time um feedback tão positivo demonstra que nossos esforços diários em promover uma cultura de confiança estão sendo percebidos. E vale lembrar que o diagnóstico também nos direciona e fundamenta para futuros planos de ação e tomada de decisões para que possamos evoluir cada vez mais. Temos liderado, a nível global, toda uma jornada de transformação cultural para fomentar cada vez mais um ambiente de trabalho transparente onde cada um tem a oportunidade de ser quem é e agregar com seus talentos. E, nessa jornada, ganhamos todos: colaboradores, clientes e a comunidade”, afirma.

O ano de 2022 marca um novo momento da CNH Industrial, ainda mais focado nos segmentos de agricultura, construção e serviços financeiros. Recentemente a companhia apresentou seu novo plano global de negócios, resumido em “Breaking New Ground”, propósito de romper barreiras, inovar e fazer diferente todos os dias. Inovação faz parte do DNA da CNH Industrial, que acredita que a diversidade é um fator determinante para o surgimento de novas ideias.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.