Home / Destaque / Ao comemorar 50 anos, Marispan lança carregador frontal M145 na Agrishow e anuncia investimento para expansão da fábrica

Ao comemorar 50 anos, Marispan lança carregador frontal M145 na Agrishow e anuncia investimento para expansão da fábrica

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a líder do segmento de carregadores frontais quer atingir mercado de produtores de grande porte com o novo equipamento

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a Marispan lança no mercado o equipamento M145 para tratores com até 240CV de potência durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento ocorre no momento em que a empresa também anuncia investimento de R$ 20 milhões para a ampliação da sua unidade fabril, localizada em Batatais, no interior de São Paulo.

Além de um ano simbólico para a Marispan, o novo produto da empresa, assim como o capital investido na expansão da fábrica, são parte de uma estratégia para que a marca ganhe confiança em mercados de produtores de grande porte, de acordo com o Diretor Operacional da Marispan Paulo Nascimento, que comanda o empreendimento familiar ao lado do irmão Gabriel Nascimento, Diretor de Engenharia.

“O M145 completa o portfólio da nossa família de carregadores frontais. Aplicamos todo o conhecimento, técnica e experiência para desenvolver um equipamento voltado para médios e grandes produtores rurais. Nossa marca é reconhecida por atender tratores de baixa potência e pequenos produtores, com o novo produto, estamos aptos às necessidades dos grandes produtores rurais”, afirma o Diretor Operacional.  

Nos últimos dois anos, a Marispan registrou um crescimento de 108% e conta com 30% de participação de mercado no seu segmento. Com o novo lançamento da marca aliado ao projeto de expansão da fábrica, a Marispan almeja, definitivamente, atender produtores rurais de diversos portes em variados tipos de cultura, desde produção agrícola até animal. O investimento para a ampliação da unidade fabril da empresa será diluído ao longo dos próximos três anos.

Carregador Frontal M145 da Marispan

O novo produto de carregador frontal da Marispan, o M145 atende tratores de 190 a 240CV de potência com carga máxima de 2 mil quilos. Comporta altura máxima de 4,70 metros, autonivelante, com acople/desacople e troca rápida de acessórios.

Os acessórios do M145 são concha dianteira, paleteira, plaina niveladora e guincho. A concha dianteira garante produtividade na movimentação de terra, areia, esterco, grãos, calcário e ração ou adubo a granel. A paleteira cumpre o atributo de rapidez na transferência de cargas paletizadas como materiais de construção, sementes ou rações.

Utilizada na pecuária para retirada de esterco em lotes de animais, a plaina niveladora é o acessório que, como o próprio nome diz, nivela estradas de terra, lavouras, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros. O guincho garante versatilidade na movimentação de big bags com fertilizantes ou grãos.

Marispan

A Marispan é especialista e líder em carregadores frontais para tratores agrícolas. Localizada em Batatais (SP), a empresa tem, como missão, fornecer implementos para proporcionar ganhos em atividades agrícolas e pecuárias.

Entre os valores da Marispan, está o desenvolvimento de parcerias saudáveis e duradouras, aplicação da tecnologia e inovação para melhoria contínua e oferecer um ambiente de trabalho seguro e favorável para o desenvolvimento profissional.

Mais informações no site: www.marispan.com.br

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.