Home / Destaque / VENCEDORES Machine of the Year Brasil®2022/2023.

VENCEDORES Machine of the Year Brasil®2022/2023.

O Prêmio Machine of the Year teve espaço de destaque na Arena do Conhecimento, durante a Agrishow 2022, para anunciar os vencedores dentro de cada categoria de produto.

Neste ano de retomada de feiras e eventos presenciais, depois de dois anos com avaliações e revelações realizadas de maneira remota, o prêmio Machine of the Year Brasil® voltou à sua antiga casa, e pôde encontrar-se pessoalmente com os fabricantes e público em geral na Agrishow 2022 para fazer a divulgação das máquinas vencedoras. A cerimônia contou com a participação do professor coordenador Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico de prêmio, Julian Mendieta, diretor mundial do prêmio, e do Marcelo Natalini, presidente América do Sul da Trelleborg Wheel Systems, empresa que patrocina e participa da organização do prêmio desde sua primeira edição.

 

O prêmio Machine of the Year possui 05 diferentes categorias de produtos e este ano contou com 22 empresas inscritas e 50 diferentes máquinas indicadas.

 

Conheça os grandes vencedores 2022/2023:

MÁQUINAS DO ANO:

Colhedora de café:

Oxbo – 9240

Colhedora de grãos:

New Holland – TX 5.90

Plataforma de colheita:

GTS – Flexer S

Pulverizador:

Stara – Imperador 3.0

Semeadora:

Valtra – Momentum Sementes e Fertilizantes

 

Vencedor do prêmio popular através das votações no site www.machineoftheyear.net:

Marca mais votada pelo agricultor brasileiro: Incomagri

 

 

HISTÓRICO DO PRÊMIO / RELEASE:

As máquinas vencedoras obtiveram o título que tem vigência entre os anos de 2022/2023. São cinco diferentes categorias de produto que recebem o prêmio. Ainda venceu a marca mais votada pelos agricultores do Brasil.

Diversas marcas de máquinas agrícolas comercializadas no país tiveram produtos indicados ao prêmio que conta com a avaliação de professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país.

As máquinas vencedoras dentro de cada categoria foram os produtos melhores avaliados pela comissão técnica. E a “marca mais votada” foi eleita pelos agricultores através do site www.machineoftheyear.net

A comissão avaliadora técnica do prêmio é formada pelos professores doutores: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico. Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso. Tiago Francetto da Universidade Federal de Santa Maria. Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal. Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará.

 

Patrocínio: Trelleborg, parte da Trelleborg Wheel Systems, uma marca tecnológica de pneus e rodas que oferece soluções e serviços avançados para profissionais que trabalham nos segmentos agrícola, movimentação de materiais e construção. Através da associação do seu grande conhecimento em pneus e inovação de vanguarda, a Trelleborg antecipa as necessidades dos consumidores com produtos de alto desempenho e ecologicamente corretos.

 

A marca patrocina há anos nacionalmente os prêmios Trator do Ano e Machine of the Year que acontecem em revezamento no formato bienal no Brasil.

 

MACHINE OF THE YEAR BRASIL 2022/23, em parceria com a Trelleborg, liderando os caminhos da agricultura no mundo.

 

 

Apoiadores: Agrishow, Marispan, Hydraforce. Com apoio de mídia das revistas e plataformas digitais Agrotécnica e Agriworld.

 

 

 

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.