Home / Destaque / Marispan lança carregador frontal M145 para tratores com até 240CV de potência na Agrishow

Marispan lança carregador frontal M145 para tratores com até 240CV de potência na Agrishow

No ano comemorativo dos seus 50 anos, a líder do segmento de carregadores frontais quer atingir mercado de produtores de grande porte com o novo equipamento

Para reforçar o DNA inovador e solidificar sua liderança no segmento de carregadores frontais, a Marispan lança no mercado, o equipamento M145 para tratores com até 240CV de potência durante a Agrishow, que será realizada entre os dias 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). O lançamento ocorre no ano comemorativo dos 50 anos da indústria. Além de um ano simbólico para a Marispan, o novo produto da empresa faz parte de uma estratégia para que a marca ganhe confiança em mercados de produtores de grande porte.

“O M145 completa o portfólio da nossa família de carregadores frontais. Aplicamos todo o conhecimento, técnica e experiência para desenvolver um equipamento voltado para médios e grandes produtores rurais. Nossa marca é reconhecida por atender tratores de baixa potência e pequenos produtores, com o novo produto, estamos aptos às necessidades dos grandes produtores rurais”, afirma o Diretor Operacional da Marispan Paulo Nascimento.

Carregador Frontal M145 da Marispan

O novo produto de carregador frontal da Marispan, o M145 atende tratores de 190 a 240CV de potência com carga máxima de 2 mil quilos. Comporta altura máxima de 4,70 metros, autonivelante, com acople/desacople e troca rápida de acessórios.

Os acessórios do M145 são concha dianteira, paleteira, plaina niveladora e guincho. A concha dianteira garante produtividade na movimentação de terra, areia, esterco, grãos, calcário e ração ou adubo a granel. A paleteira cumpre o atributo de rapidez na transferência de cargas paletizadas como materiais de construção, sementes ou rações.

Utilizada na pecuária para retirada de esterco em lotes de animais, a plaina niveladora é o acessório que, como o próprio nome diz, nivela estradas de terra, lavouras, canais para escoamento de águas das chuvas, aterros e outros. O guincho garante versatilidade na movimentação de big bags com fertilizantes ou grãos.

Marispan

A Marispan é especialista e líder em carregadores frontais para tratores agrícolas. Localizada em Batatais (SP), a empresa tem, como missão, fornecer implementos para proporcionar ganhos em atividades agrícolas e pecuárias.

Entre os valores da Marispan, está o desenvolvimento de parcerias saudáveis e duradouras, aplicação da tecnologia e inovação para melhoria contínua e oferecer um ambiente de trabalho seguro e favorável para o desenvolvimento profissional.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.