Home / Destaque / Versatilidade dos equipamentos CASE é apresentada na Expodireto 2022

Versatilidade dos equipamentos CASE é apresentada na Expodireto 2022

Junto com a concessionária Forza JMalucelli, marca expõe no estande da Case IH, a retroescavadeira CASE 580N e a pá carregadeira CASE 621E

 

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, participa da 22ª Expodireto Cotrijal, para mostrar toda a versatilidade dos seus equipamentos, que vão da construção civil à indústria e também ao agronegócio.

“Os equipamentos de construção, já são considerados indispensáveis para o dia a dia do produtor rural de larga escala e, na agricultura familiar, não é diferente. Para garantir maior produtividade, as retroescavadeiras e as pás carregadeiras, por exemplo, podem contribuir na drenagem das áreas, construção de curvas de nível e na abertura de valas e valetas. Além disso, elas podem ainda, ser utilizadas na manutenção das fazendas e no manuseio de insumos, na colheita, entre outras inúmeras aplicações”, destaca Pedro Silva, Gerente Comercial CASE Brasil.

 

Pá carregadeira CASE 621E

 

A pá carregadeira CASE 621E se destaca pela economia no consumo de combustível. No modo eco, o equipamento garante até 10% de economia em relação à versão standard. O motor eletrônico FPT N67 Tier3/MAR-1 dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e eco). O equipamento ainda possui características exclusivas de conforto, facilidade de operação e manutenção, robustez, desempenho e componentes totalmente integrados, que dão um novo sentido à palavra produtividade.

 

 

Retroescavadeira CASE 580N

A retroescavadeira CASE 580N é a número 1 do mercado brasileiro. Reconhecida por suas múltiplas aplicações, a máquina possui motor FPT Tier 3/MAR-1, com 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg. Com tração 4×4 que assegura grande força de desagregação com a caçamba dianteira, o modelo é projetado também para proporcionar maior força de escavação no braço retro e ainda traz um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da caçamba dianteira. Em toda jornada de trabalho, a cabine mantém os operadores mais produtivos e confortáveis com a excelente distribuição do fluxo de ar e uma visibilidade superior é alcançada com a iluminação externa de 360° – item opcional e com as janelas abrangendo o espaço do assoalho ao teto.

 

Soluções

Para garantir todo o suporte em peças e serviços dos equipamentos da CASE Construction Equipment, o pós-venda da marca leva o seu portfólio completo voltado à manutenção preventiva e corretiva, além de itens de desgaste para a feira. Disponíveis no estande da marca, destacam-se os itens da linha NEXPRO, ideais para equipamentos fora do período de garantia, as peças genuínas, que garantem alta performance, além do programa de reformas certificadas. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para compra via e-commerce próprio: www.caseceonline.com.br e no Mercado Livre: loja.mercadolivre.com.br/case

 

Serviços

Na feira, os clientes da marca também poderão contar com o suporte do Banco CNH Industrial, para auxiliar na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas e implementos, com opções de crédito diferenciadas, como o CDC para financiamento de máquinas de construção novas, usadas e equipamentos de precisão, além das opções de financiamento por meio das linhas disponibilizadas pelo BNDES.

 

Clientes e concessionários também poderão contar com o +Capital, aplicativo da instituição financeira que agiliza o processo de simulação e financiamento.

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.