Home / Destaque / A vez das brutas no agronegócio: Máquinas da New Holland Construction se destacam na Expodireto Cotrijal 2022

A vez das brutas no agronegócio: Máquinas da New Holland Construction se destacam na Expodireto Cotrijal 2022

Retroescavadeira B110B, minicarregadeira L318 e escavadeira hidráulica E215C EVO podem ser utilizadas em diferentes aplicações no campo, aumentando a produtividade

 

Cada vez mais o produtor rural busca aumentar sua produtividade e a mecanização do campo demanda equipamentos modernos, eficientes e com variadas aplicações que sejam capazes de atender múltiplas tarefas de culturas como arroz, algodão, cana de açúcar, pecuária, soja, suinocultura, avicultura e piscicultura. Marca com mais de 70 anos de Brasil e uma linha de completa de produtos, a New Holland Construction está na Expodireto Cotrijal 2022 reforçando a aplicação das máquinas da linha amarela para o agronegócio.

 

Com um site dedicado a apontar as possibilidades de uso para cada aplicação no campo, a marca da CNH Industrial apresenta no estande da New Holland Agriculture a retroescavadeira B110B, a minicarregadeira L318 e a escavadeira hidráulica E215C EVO, úteis em atividades como desassoreamento, abertura de valas e execução de curvas de nível. De 7 a 11 de março em Não-Me-Toque (RS) os equipamentos também são ofertados com condições especiais de financiamento do Banco CNH Industrial e as soluções em Pós-Venda, entregando máxima produtividade e menores custos operacionais.

 

Retroescavadeira New Holland B110B

 

Durante a semana em que o Dia Internacional da Mulher é destaque, a New Holland Construction faz uma homenagem às mulheres do agronegócio. Com o tema “Qual mulher te inspira?”, os visitantes da feira poderão homenagear as mulheres que fazem parte da sua vida gravando um vídeo que será divulgado nas redes sociais da marca.

“A New Holland Construction tem como um dos seus pilares estimular a participação e a valorização das mulheres como protagonistas, seja no campo, na cidade ou em qualquer outro lugar e atividade que elas desejarem exercer. Por meio desta ação, apoiamos a diversidade e em especial ao protagonismo feminino no agronegócio”, destaca a coordenadora de Brand Communication da New Holland Construction, Fernanda Mesquita.

 

As vendas de máquinas de construção em 2022 devem acompanhar a forte demanda do mercado brasileiro, inclusive do produtor rural. No ano passado, as vendas da linha amarela para o agrobusiness, considerando o uso florestal, representaram 27% do total do setor, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). O maior volume foi para o estado do Mato Grosso, seguido por Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Isso se deu pelo aumento na procura por soja, devido ao crescimento da demanda global por alimentos.

 

“Os produtores passaram a investir mais em toda a infraestrutura das fazendas. No total de máquinas comercializadas pela New Holland Construction em 2021, 18% foi destinado para a agricultura por meio de negócios fechados com produtores rurais. Os três equipamentos mais procurados foram pás carregadeiras, retroescavadeiras e escavadeiras”, ressalta o gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

 

A ABIMAQ se mostra otimista e espera um crescimento de 15% nas vendas este ano. Na agricultura, a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) prevê alta de 14,7% na safra de grãos, o que deverá propiciar a manutenção dos investimentos em infraestrutura no campo.

 

Minicarregadeira New Holland Série 300

 

Equipamentos para diferentes tipos de aplicação

Preparada para os serviços mais exigentes, a retroescavadeira New Holland B110B se sobressai pela agilidade, precisão e força, indicada para a preparação de áreas para plantio, desassoreamento, auxiliar em tarefas rurais como construção de cercas e limpeza de estradas. Também é bastante usada no transporte de materiais, podendo receber implementos que potencializam a sua utilização, como garfos pallets, caçambas, martele hidráulico e perfuratrizes. A máquina reúne uma grande capacidade de elevação e força de desagregação. Ela oferece conforto operacional e maior rapidez nos ciclos, com profundidade de escavação de 4,7m a 5,6m. Além disso, a B110B é equipada com motorização FPT de 4,5 litros, que oferece maior torque e potência. ​

 

As minicarregadeiras New Holland Série 300 são as melhores soluções para operações em espaços restritos, aliando alta performance, segurança e fácil manobrabilidade em locais como armazéns de distribuição de grãos. Ágil e de fácil manutenção, com melhor ergonomia ao operador, a New Holland L318 tem o braço de movimento vertical de série, que garante a melhor altura e alcance de descarga e estabilidade, movendo cargas maiores com mais facilidade. Com carga operacional de 818kg, o modelo pode vir com implementos para transporte de fardos, pallets e big bags, sendo útil em obras de infraestrutura, abertura de valas, nivelamento, preparação e limpeza de terrenos.

 

Escavadeira New Holland E215C EVO

 

A escavadeira hidráulica New Holland E215C EVO é a máquina perfeita para criar a infraestrutura no campo, desde o deslocamento de materiais até a manutenção das entradas de acesso à lavoura e escoamento da produção de grãos da fazenda. Com opções de sapatas de 600mm, 700mm e 800mm, a E215C EVO está apta a trabalhar nos mais variados tipos de terrenos. Conta também com opções de braço de 2,40m, para trabalhos que requerem força de desagregação, e 2,94m onde alcance e força são fundamentais. O operador seleciona o melhor modo de operação (A, H e SP) para cada tipo de aplicação, garantindo a máxima eficiência na execução da operação. Possui cabine com estrutura robusta para a proteção do operador em caso de capotamento e queda de objetos (ROPS/FOPS). Além disso, conta com diversos porta-objetos e amplo espaço interno que facilitam a vida do operador durante as longas jornadas de trabalho. A escavadeira E215C EVO sai de fábrica com câmera traseira e bomba de reabastecimento e conta com o motor FPT Tier III de 6 cilindros e 148HP de potência líquida, que garante força e economia de combustível.

 

Encontre a máquina apropriada para cada tipo de cultura

Visitando o site https://www.newholland.com.br/mercadoagricola/ o cliente conhece as aplicações da New Holland Construction para o agronegócio, selecionando o tipo de cultura ou o tipo da máquina, para descobrir onde ela pode ser utilizada.

 

 

Condições especiais de financiamentos do Banco CNH Industrial

Os clientes da marca terão o suporte do Banco CNH Industrial, que auxiliará na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros ao adquirir máquinas e implementos, com opções de crédito diferenciadas, como o CDC para financiamento de máquinas de construção ou agrícolas, novas, usadas e equipamentos de precisão, além das opções de financiamento por meio das linhas disponibilizadas pelo BNDES. Clientes e concessionários também poderão contar com o +Capital, aplicativo da instituição financeira que agiliza o processo de simulação e financiamento, proporcionando uma melhor experiência

 

Pós-vendas
Os clientes da New Holland Construction contam com a garantia do Pós-Venda, para assegurar o suporte em peças e serviços voltados à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste dos equipamentos. Durante a feira, o cliente que clicar no post do concessionário Shark Máquinas e se cadastrar no e-commerce de peças ganhará um voucher de 10% de desconto para compra via site.

 

Na loja online da New Holland Construction é possível encontrar peças genuínas e itens da linha NEXPRO, a qualquer dia e hora, com entrega em todo o Brasil. Acesse: www.lojanewhollandce.com.br.

 

Check Also

Fendt leva solução de plantio para evento na maior região produtora de grãos do Brasil

Show Safra, feira que ocorre em Lucas do Rio Verde / MT, é focada em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.