Home / Destaque / Prêmio Machine of the Year Brasil®2022/23 inicia suas atividades na Expodireto Cotrijal

Prêmio Machine of the Year Brasil®2022/23 inicia suas atividades na Expodireto Cotrijal

 

O Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2022 premiando tecnicamente 05 diferentes categorias de produto.

O público poderá votar na sua marca favorita através do site www.machineoftheyear.net

Júri Técnico trabalhando na avaliação de produtos na Expodireto 2020

 

 

Início de março acontece a feira EXPODIRETO COTRIJAL, e junto com ela o início das atividades do prêmio Machine Of The Year® 2022/2023. Os produtos indicados serão avaliados pelo Júri Técnico que estará circulando e conhecendo todas as novidades das principais marcas do mercado, em Não-Me-Toque entre 07 e 11 de março.

Diversas marcas de máquinas agrícolas comercializadas no Brasil tiveram produtos indicados ao prêmio que conta com a avaliação de professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país.

 

Os produtos que não estiverem expostos na feira serão avaliados através de reuniões online. Já o público votante poderá conhecer mais sobre os indicados e suas marcas através das redes sociais do prêmio, e poderá interagir com nossos especialistas através de “Lives” que ocorrerão no instagram @machineoftheyearbrasil, em datas que serão divulgadas previamente. A comissão avaliadora técnica do prêmio é formada pelos professores doutores: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico. Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso. Tiago Francetto da Universidade Federal de Santa Maria. Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal. Viviane Castro da Universidade Federal do Ceará.

As máquinas vencedoras dentro de cada categoria serão os produtos melhor pontuados pelo júri técnico. As categorias são: Colhedoras de Grãos, Colhedoras de Café,  Semeadoras, Pulverizadores e Plataformas de Colheita.

Será ainda oferecido um prêmio à marca mais votada pelos agricultores através do site www.machineoftheyear.net ou www.maquinadoano.net.

A entrega dos prêmios acontecerá no mês de Abril de 2022, durante a Agrishow.

 

O Machine of the Year® é um prêmio que há nove anos acontece em paralelo com o Trator do Ano Brasil. É organizado e oferecido para os produtos comercializados no mercado brasileiro.

 

Patrocínio: Trelleborg Wheel Systems fornecedora global de pneus e rodas completas para máquinas agrícolas e florestais, empilhadeiras e outros equipamentos de movimentação de materiais. A empresa fornece soluções altamente especializadas para criar valor agregado aos clientes e é parceira dos principais fabricantes de equipamentos originais. Suas instalações de fabricação estão localizadas na Itália, Letônia, Brasil, República Tcheca, Sérvia, Eslovênia, China, Sri Lanka e EUA. www.trelleborg.com/pt-br/wheels 

 

 

Apoiadores: Agrishow, Marispan, Hydraforce, UFMT, UNESP, UFC, UFSM. Com apoio de mídia das revistas e plataformas digitais Agrotécnica e Agriworld.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.