Home / Destaque / CASE Construction Equipment reúne soluções e serviços no Show Rural Coopavel 2022

CASE Construction Equipment reúne soluções e serviços no Show Rural Coopavel 2022

Ao lado da Concessionária Forza JMalucelli, a marca terá na feira dois aliados dos produtores rurais: a retroescavadeira CASE 580N e a pá-carregadeira CASE 621E;

 

Participação da CASE seguirá os protocolos de saúde para a segurança de todos

 

A CASE Construction Equipment, marca da CNH Industrial, reúne os principais equipamentos, além de soluções e serviços, no Show Rural Coopavel 2022. A 34ª edição do evento, que este ano acontecerá de forma presencial de 07 a 11 de fevereiro, em Cascavel (PR), abre o calendário de feiras e eventos do setor agrícola e ainda, marca a retomada da marca nos eventos presenciais do segmento, trazendo expectativas positivas para a CASE.

 

“A CASE sempre marcou presença na Coopavel e este ano não poderia ser diferente. Eventos como este são importantes para impulsionar e gerar negócios, ativar e manter o relacionamento com clientes”, enfatiza Maurício Moraes, gerente de Marketing da CASE Construction Equipment para a América Latina.

Ao lado do seu concessionário para os três estados do sul do país, Forza JMalucelli Equipamentos, a CASE reúne no estande compartilhado com a sua marca irmã, Case IH, dois de seus principais equipamentos de construção: a retroescavadeira CASE 580N e a pá-carregadeira CASE 621E, que atuam em diferentes aplicações no campo. O espaço, que neste ano traz um conceito de estande aberto, foi projetado respeitando as regras de distanciamento social e buscando preservar a saúde e segurança de todos. E também serão mantidos todos os protocolos contra a Covid-19 com equipe reduzida presente no local.

 

Equipamentos

Dois dos principais equipamentos CASE que estarão em exposição na feira são importantes aliados dos produtores rurais no dia a dia no campo e garantem alta capacidade em aplicações de infraestrutura, bem como nos processos de carregamento, preparação de solo e também na área produtiva.

 

Retroescavadeira CASE 580N: a primeira e a número 1 do mercado – líder em vendas. Reconhecida por suas múltiplas aplicações, que vão da construção civil à indústria e agricultura, a máquina possui motor CASE/FPT MAR-I/Tier 3 com 85 hp de potência bruta e peso operacional de 7,858 kg.  Com tração dianteira 4×4, o modelo é projetado para proporcionar maior força de desagregação na retro e ainda traz um aumento de capacidade/altura máxima de descarga da pá carregadeira. Durante o dia e à noite, a cabine mantém os operadores mais produtivos e confortáveis, devido às janelas localizadas do assoalho ao teto e da iluminação externa de 360 graus – item opcional, que proporciona visibilidade superior, além da circulação do fluxo de ar.

 

Pá carregadeira CASE 621E: o equipamento se destaca pela economia no consumo de combustível. No modo eco, o equipamento garante até 10% de economia em relação à versão standard. O motor eletrônico da CASE/FPT N67 Mar-I/Tier3 dispõe de duas curvas de potência e dois modos de trabalho (standard e eco). O equipamento ainda possui características exclusivas de conforto, facilidade de operação e manutenção, robustez, desempenho e componentes totalmente integrados, que dão um novo sentido à palavra produtividade.

 

Soluções

Para garantir todo o suporte em peças e serviços dos equipamentos da CASE Construction Equipment, o pós-venda da marca leva o seu portfólio completo voltado à manutenção preventiva, corretiva e itens de desgaste para a feira. Disponíveis no estande da marca, destacam-se os itens da linha NEXPRO, ideais para equipamentos fora do período de garantia, as peças genuínas, que garantem alta performance, além do programa de reformas certificadas. As peças e itens de reposição da CASE também estão disponíveis para compra via e-commerce próprio: www.caseceonline.com.br e no Mercado Livre: loja.mercadolivre.com.br/case

 

Serviços

Além dos principais equipamentos e soluções da CASE na feira, os clientes da marca terão à sua disposição a equipe do Banco CNH Industrial, para auxiliar na escolha das melhores soluções de financiamentos e seguros na hora de adquirir máquinas de construção, e o aplicativo de financiamento +Capital, para agilizar o processo de simulação e financiamento e garantir uma melhor experiência nos dias de evento.

 

O Banco CNH Industrial também levará para a feira opções de crédito exclusivas para atender produtores rurais de pequeno a grande porte, como o CDC para financiamento de máquina de construção novas e usadas, e as opções de financiamento por meio das linhas disponibilizadas pelo BNDES.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.