Home / Destaque / AGCO Finance: Produtores rurais podem financiar serviços em equipamentos agrícolas

AGCO Finance: Produtores rurais podem financiar serviços em equipamentos agrícolas

AGRO + Revisões & Manutenções possibilita manutenção preventiva, incluindo peças e mão de obra especializada; produtor pode optar por pagamentos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais, permitindo a correspondência com a safra

 

Para auxiliar o produtor na revisão periódica dos equipamentos nos meses que antecedem o plantio e a colheita, o AGCO Finance, em parceria com o Pós-Venda Massey Ferguson, oferece o Agro + Revisões & Manutenções destinado ao financiamento de peças genuínas e revisão e manutenção nas concessionárias Massey Ferguson.

 

De acordo com Simone Scherer, gerente Comercial do AGCO Finance, a linha de crédito foi desenvolvida com o objetivo de apoiar o produtor rural e garantir a disponibilidade da máquina nos períodos mais importantes do cultivo.  “Antes não existiam linhas de crédito que facilitassem o processo de revisão e manutenção, tão importante para garantir a produtividade no campo. O agricultor fazia a manutenção com recursos próprios ou parcelamento direto com o concessionário”, detalha.

 

O Agro + Revisões & Manutenções possibilita o financiamento de até 100% da manutenção preventiva, incluindo peças e mão de obra especializada, a partir da análise de crédito do cliente. O financiamento é oferecido na própria concessionária e feito direto com o banco da fábrica. O valor mínimo para cada operação é R$ 10 mil, e o prazo de pagamento vai de seis a 30 meses, de acordo com o custo do serviço. O produtor pode optar por pagamentos mensais, bimestrais, trimestrais, semestrais e anuais, permitindo a correspondência com a safra.

 

“Com o Agro + Revisões & Manutenções, o produtor tem flexibilidade de pagamento, com o vencimento das parcelas atrelado à safra e disponibilidade de crédito o ano todo, independentemente do Plano Safra e sem vínculo ao BNDES”, ressalta Simone. Segundo ela, o agricultor ainda pode optar por financiar upgrades e acessórios. “É possível financiar pilotos automáticos Massey Ferguson junto a uma revisão, por exemplo. Se o cliente optar por comprar somente o piloto, poderá financiar por meio da rede habilitada da AGCO Finance Fuse Technologies com prazo até 36 meses.”

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

One comment

  1. Bom dia,

    Sou de Portugal e tenho um projeto para instalação de um pomar de pistache em Mirandela. Já tenho tudo aprovado e todas as autorizações necessárias para dar inicio ao investimento.

    Porem, estou com problema em consegui financiamento para o efectuar.

    Trata-se de uma exploração de 23 ha em regime de regadio e em modo biológico e qao mesmo tempo o cultivo de açafrão puro.

    Gostaria de saber se tem interesse m participar como investidor neste projecto ou se entre os vosso associados algum estaria interessado.

    Agradeço resposta o mais breve possível.

    Att

    Eugénio Moura

    919824764

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.