Home / Destaque / Ricci Máquinas expande cobertura de atendimento da New Holland Construction no Mato Grosso do Sul

Ricci Máquinas expande cobertura de atendimento da New Holland Construction no Mato Grosso do Sul

Com o pós-vendas em seu DNA, concessionário já presente em Campo Grande inaugura loja de venda de peças e máquinas no município de Três Lagoas

 

Dando sequência à expansão da Rede de Concessionários, que já chega a 43 unidades no início de 2022, a New Holland Construction inaugura uma unidade de venda de peças e máquinas em Três Lagoas (MS), município considerado grande produtor de celulose e uma das portas de entrada do agronegócio brasileiro. Em sintonia com a proximidade, um dos valores da marca da CNH Industrial, com mais de 70 anos de Brasil, a nova loja da Ricci Máquinas garante ainda mais agilidade no atendimento e menores custos aos clientes – da construção à agricultura.

 

Esta é a segunda unidade da Ricci Máquinas no Mato Grosso do Sul. Com matriz em Presidente Prudente (SP), o concessionário também está presente na capital do estado, Campo Grande.

 

Com o pós-venda em seu DNA, a empresa destaca os diferenciais de atendimento e a preparação para sempre entregar a melhor solução. De acordo com o diretor da Ricci Máquinas, Rodrigo Ricci, a expansão segue as diretrizes da nova geração à frente do concessionário, que busca estar cada vez mais próximo do mercado.

 

“Queremos estar mais próximos dos clientes e o atendimento tem importância fundamental. Com a unidade de Três Lagoas, cobrimos uma grande área trazendo maior agilidade na entrega de peças e diminuição no custo de atendimento do pós-vendas, nos serviços e oficina”, afirma Ricci. “Assim, diminuímos o custo com quilometragem e deslocamento de mecânicos, barateando o nosso serviço para o cliente final”.

 

Rede de Concessionários em expansão

A nova filial da Ricci Máquinas em Três Lagoas (MS) é a quinta loja inaugurada pela New Holland Construction nos últimos meses. Em dezembro, o município de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, recebeu a primeira loja dual da New Holland no padrão Smart Dealer. Com estrutura de atendimento compartilhada com a New Holland Agriculture, reforçando a sinergia entre as marcas da CNH Industrial, ela adota conceito que aprimora a experiência do cliente, tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade. Em janeiro, a New Holland Construction e a Shark Máquinas abriram novas unidades de venda de peças em Chapecó (SC), Santa Maria (RS) e São José do Rio Preto (SP), ampliando a presença da marca em três estados.

 

Para o gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, Túlio Soares, a expansão da cobertura de atendimento traz inúmeros benefícios, entendendo cada vez mais as necessidades de cada tipo de aplicação. “Nossa marca tem como valores proximidade, transparência, eficiência e inovação. Com uma das maiores coberturas do mercado, já iniciamos o ano em uma crescente. Nosso objetivo é agregar ainda mais valor ao nosso cliente. Afinal, construímos juntos”, aponta.

Check Also

Prêmio Machine of the Year Brasil®2024/25 retorna com força total

O aguardado Prêmio Machine of the Year Brasil® está de volta em 2024, destacando tecnicamente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.