Home / Destaque / AGCO adquire Appareo Systems

AGCO adquire Appareo Systems

Aquisição aumenta a capacidade de engenharia, fabricação, desenvolvimento de software e hardware para oferecer soluções completas em tecnologia ao agricultor

 

A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE: AGCO), líder global em desenvolvimento, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão, anunciou ter fechado um acordo para adquirir a Appareo Systems, LLC (“Appareo”), líder em engenharia de software, desenvolvimento de hardware e fabricação de produtos eletrônicos. A aquisição está prevista para ser concluída neste mês.

 

A Appareo, com sede em Fargo, Dakota do Norte, nos Estados Unidos, é especializada em pesquisa, desenvolvimento, concepção e fabricação de tecnologia tangível, utilizando IA (inteligência artificial), mecatrônica e eletrônica inovadoras para proporcionar valor excepcional ao cliente. As soluções oferecidas incluem dispositivos e sistemas de comunicação, monitoramento, detecção, rastreamento e controle utilizados nas indústrias agrícola e de aviação, bem como em outros negócios off-road.

Eric Hansotia – Chairman, Presidente e CEO da AGCO

“A Appareo é uma empresa de padrão internacional com capacidades excepcionais para resolver os problemas altamente complexos dos clientes em áreas de tecnologia emergentes”, afirma Eric Hansotia, Chairman, Presidente e CEO da AGCO. “Vemos a Appareo como uma grande adição para fornecer soluções inteligentes e de alta qualidade aos nossos agricultores como forma de aprimorar a experiência do usuário e a lucratividade. A aquisição valoriza nosso portfólio e talento à medida que concretizamos nossa estratégia de oferecer soluções de tecnologia avançada para agricultores em todo o mundo”.

 

A AGCO pretende manter a equipe Appareo e dar continuidade às suas operações em Fargo, Dakota do Norte e Paris, França.

 

Declarações Prospectivas

Declarações que não sejam fatos históricos, incluindo expectativas relacionadas ao fechamento da aquisição e seus benefícios são previsões e estão sujeitas a riscos que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos sugeridos pelas declarações. Esses riscos incluem, entre outros, o não cumprimento das condições de fechamento do negócio, possíveis falhas no desenvolvimento da tecnologia e a não aceitação da tecnologia pelo cliente. Contudo, são se deve depositar confiança excessiva nessas declarações prospectivas, que são consideradas atuais na data de sua publicação, uma vez que a AGCO e a Appareo Systems rejeitam qualquer obrigação de atualizar as declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei.

 

Sobre a Appareo:

 

Fundada em 2003, a Appareo é a principal fornecedora de produtos eletrônicos personalizados e design de software para equipamentos fora de estrada e de bordo. A Appareo trabalha com fabricantes de equipamentos originais para fornecer as tecnologias desejadas de maneira acessível e efetiva quando nenhum recurso “off-the-shelf”, ou pronto para uso, está disponível. Além disso, por meio das marcas Intelligent Ag, Galeo e Stratus, a Appareo oferece soluções de software e eletrônicos de reposição para clientes agrícolas, de aviação e off-road. A sede principal da Appareo fica em Fargo, Dakota do Norte, nos Estados Unidos, e a empresa ainda possui um escritório de design em Paris, na França. Todos os produtos são fabricados nos EUA. Para mais informações, acesse Appareo.com

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.