Home / Destaque / PME Máquinas inaugura a primeira loja dual da New Holland no padrão Smart Dealer

PME Máquinas inaugura a primeira loja dual da New Holland no padrão Smart Dealer

Unidade de Venda Nova do Imigrante reforça presença da New Holland Construction e da New Holland Agriculture no sul do Espírito Santo

 

Loja possui estrutura completa – com showroom, peças e oficina – e novo conceito que aprimora a experiência do cliente

 

Sempre próximas do cliente e presentes em todo o território nacional, a New Holland Construction e a New Holland Agriculture seguem expandindo sua Rede de Concessionários com a chegada da PME Máquinas em Venda Nova do Imigrante (ES). Situada em um corredor estratégico, às margens da BR-262, a nova unidade oferece estrutura completa, com showroom, estoque de peças e oficina. A abertura reforça a presença das marcas na região Sul do Estado e o atendimento às demandas dos segmentos em que atuam – da construção à agricultura.

A nova loja, com conceito dual, que possui estrutura de atendimento compartilhada, reforça a sinergia entre as marcas da CNH Industrial.

Outra novidade é que esta é a primeira loja dual do país a adotar o novo conceito que aprimora ainda mais a experiência do cliente, tendo como foco conforto, facilidade de atendimento, tecnologia e sustentabilidade.

Com a inauguração, a previsão, aponta o gerente de Divisão da PME Máquinas, Frederico Gava, é de que haja um aumento de 30% no volume de vendas de máquinas. Em pós-vendas, a expectativa é atender ainda melhor os clientes na região, proporcionado mais agilidade, eficiência e customização nos serviços e disponibilização de peças.

“A unidade está estrategicamente instalada na BR-262. Com a nova loja, passamos a ter três unidades no Espírito Santo, duas fora da Grande Vitória, elevando assim o volume de atendimento do pós-vendas, a disponibilidade de peças e proporcionado maior comodidade aos clientes”, afirma Gava.

Rede de Concessionários em expansão

Para o gerente de Desenvolvimento de Concessionárias para a América Latina da New Holland Construction, Túlio Soares, a chegada da PME Máquinas em Venda Nova do Imigrante aumenta a capilaridade da marca na região, trazendo ainda mais benefícios e proximidade para os proprietários de equipamentos da linha amarela.

“A New Holland Construction tem cobertura em todos os estados do país e segue ampliando sua presença sempre atenta às demandas do mercado. Em 2022 continuaremos expandindo nossa Rede de Concessionários, agregando ainda mais valor ao nosso cliente final”, antecipa Soares.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América Latina, Paulo Máximo, o novo conceito tem por objetivo melhorar a experiência do cliente, que se relaciona com o concessionário, tornando a loja mais integrada, inteligente e multifuncional.

Além de ser construída com materiais mais amigáveis ao meio ambiente e otimizar o conforto térmico, a utilização racional da energia elétrica e o aproveitamento da água da chuva, a loja de Venda Nova do Imigrante tem estruturas como um café, onde os clientes podem conversar e relaxar com conforto, e uma NH Store, com roupas, calçados, brinquedos, miniaturas e outros produtos com a grife exclusiva das marcas.

“Com isso queremos que o cliente, ao entrar na loja, usufrua dos serviços nos diversos setores da unidade, com uma experiência cada vez mais inovadora, elevando o padrão de atendimento a um outro nível”, afirma Máximo.

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.