Home / Noticias / Cliente celebra casamento com retroescavadeira New Holland B110B

Cliente celebra casamento com retroescavadeira New Holland B110B

Sempre próxima dos clientes, a New Holland Construction entende bem a importância de estar junto em cada aplicação, maximizando a operação e os resultados, do agronegócio à construção. Em Crato, no Ceará, a presença da marca da CNH Industrial na vida de um cliente foi ainda mais além, com uma retroescavadeira B110B como coadjuvante em uma cerimônia de casamento.

Igor Matias conta que sempre gostou de usar a criatividade para fazer coisas diferentes e no seu casamento não poderia ser diferente. Aficionado por máquinas, o proprietário da Construtora Ponto a Ponto decidiu relembrar o início do namoro com sua esposa, Carolina Morais, chegando e saindo da cerimônia a bordo da retroescavadeira.

“Na primeira reunião com a cerimonialista, quando disse que faria isso, todos riram e pediram para deixar de brincadeira. Me calei, mas naquele momento estava decidido que iria na máquina para a igreja”, relata. Dez dias antes do casamento, Igor contou ao pai, Dennis Matias, sobre a ideia. De início, Dennis se assustou por ser algo diferente, mas depois se empolgou e abraçou a iniciativa. “Ele trabalha com máquinas desde 2009. Logo aprontou a preparação da máquina para o casamento”, diz Igor.

A cerimônia aconteceu na Capela Monsenhor Montenegro, em Crato, em 20 de novembro. Além da New Holland B110B, a construtora de Igor conta na frota com outras duas retroescavadeiras New Holland B95B.

A presença da New Holland Construction em um momento tão especial na vida de Igor e de Carolina consolida um histórico de valor entre o cliente e a Bamaq Máquinas, concessionário da marca no Ceará e em 15 estados do Brasil.

Consultor de vendas da Bamaq, Paulo Pessoa conta que efetuou a primeira venda para a construtora após visitar Dennis, que na época geria o Parque de Exposições de Crato. A relação deu tão certo que tempos depois a marca estava exposta na feira Expocrato, um dos maiores eventos agropecuários do Nordeste. “Hoje o cliente é fiel à New Holland”, aponta o consultor. “O Igor é um cliente referência, que nos trouxe visibilidade e abriu as portas para parceiros. Essa história é tão forte que criou o vínculo afetivo”, comenta o gerente da Bamaq em Fortaleza, Christiano Alex.

Concessionário agrega valor à marca

Para o regional comercial da New Holland Construction, Tiago Cunha, o reconhecimento é reflexo da dedicação e entrega do concessionário, que atua como extensão da fábrica. “A Bamaq Máquinas tem uma equipe empenhada em prestar excelente atendimento, agregando valor à marca em regiões importantes do Brasil, como o Nordeste, elevando nosso market share”, afirma Cunha.

A New Holland Construction é uma marca de máquinas para construção e infraestrutura da CNH Industrial. Há mais de 70 anos, tem como principais valores a proximidade, contando com pontos de atendimento em todo o Brasil e América Latina, além de atendimento remoto aos clientes. A inovação e eficiência, que estão integradas desde a produção até as soluções de pós-vendas, fazem parte dos principais valores da marca, assim como a transparência, no intuito de garantir o melhor atendimento aos clientes e parceiros. Com um portifólio completo, composto por escavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteiras, pás carregadeiras, minicarregadeiras e miniescavadeiras, a New Holland atende diversas aplicações em obras de infraestrutura, construção civil, mineração, agronegócio, indústria, locação, entre outros.

 

Marca nas mídias sociais: @nhcebrasil (Instagram), NewHollandCE (Youtube), newhollandconstruction (Linkedin) e newhollandconstruction (Facebook).

 

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: www.cnhindustrial.com.

Check Also

A importância do Brasil na produção de soja

Brasil deve colher um recorde de 153,8 milhões de toneladas de soja na safra 2022/23.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.