Home / Destaque / Duas executivas da AGCO são homenageadas com o prêmio STEP Ahead Awards para Mulheres no Setor de Fabricação

Duas executivas da AGCO são homenageadas com o prêmio STEP Ahead Awards para Mulheres no Setor de Fabricação

Roseane Campos e Christine Enge dão exemplo de liderança na AGCO e em suas comunidades

 

A AGCO Corporation, Your Agriculture Company (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas e tecnologia agrícola de precisão, anuncia que duas executivas receberam o prêmio STEP Ahead Awards 2021 (STEP é a sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e produção) para Mulheres no Setor de Fabricação, uma divisão do The Manufacturing Institute. Christine Enge de Duluth, da Geórgia, nos Estados Unidos, e Roseane Campos, de Canoas (RS), Brasil, receberam o prêmio STEP Ahead Award 2021 para Mulheres no Setor de Fabricação.

 

Esta homenagem nacional reconhece líderes mulheres no setor de fabricação e incentiva ainda mais as mulheres a orientar e apoiar a próxima geração de talentos femininos em busca de carreiras no setor de fabricação.

Christine Enge de Duluth (e), da Geórgia, nos Estados Unidos, e Roseane Campos, de Canoas (RS), Brasil

“Christine Enge, líder em nossa organização global de RH, e Roseane Campos, líder em nossa equipe de fabricação, são excelentes exemplos das muitas mulheres admiráveis que promovem o futuro da AGCO e da agricultura todos os dias. Essas mulheres realmente vão além para atender seus colegas e as comunidades onde vivem e trabalham”, disse Ivory Harris, vice-presidente sênior e diretora de recursos humanos da AGCO.

 

A premiação STEP Ahead Awards, parte da iniciativa STEP Ahead mais ampla, promove o papel de mulheres no setor de fabricação por meio de reconhecimento, pesquisa e liderança para atrair, promover e reter os melhores talentos femininos.

Roseane Campos, de Canoas (RS), Brasil, com o prêmio STEP Ahead Award 2021

“As nomeadas na nossa premiação STEP Ahead 2021 são exemplos e embaixadoras que inspiram a próxima geração de mulheres no setor de fabricação. Elas representam a paixão, visão e diversidade de oportunidades em um segmento de trabalho cada vez mais qualificado e recompensador. E com o setor mais icônico da América enfrentando uma crise na força de trabalho impulsionada por lacunas de qualificação, os exemplos que elas dão nunca foram tão importantes”, afirmou Carolyn Lee, diretora executiva do The Manufacturing Institute.

 

 

 

 

 

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.