Home / Destaque / Conheça dos vencedores do Prêmio Trator do Ano Brasil®2021/2022

Conheça dos vencedores do Prêmio Trator do Ano Brasil®2021/2022

O Prêmio Trator do Ano Brasil® anunciou em programação especial dentro do Agrishow Experience os produtos vencedores em cada uma de suas categorias.

Um empate técnico marca as avaliações técnicas, o que resulta em dois produtos vencedores nesta edição 2021/22.

Aconteceu hoje, 20 de outubro, às 15h, a LIVE que revelou as máquinas vencedoras do prêmio Trator do Ano Brasil. A cerimônia contou com depoimentos de José Carlos de Oliveira presidente da Trelleborg Wheel Systems para a América do Sul, Julian Mendieta, diretor mundial do prêmio, e de representantes da equipe de professores doutores que foram responsáveis pelas avaliações técnicas dos produtos indicados, e que fizeram o anuncio dos grandes vencedores. Professores: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico de prêmio. Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal. Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará

 

O prêmio Trator do Ano se preocupa e incentiva a evolução constante da tecnologia e crescimento do mercado de tratores no país, acredita no investimento em pesquisa, no crescimento constante da engenharia e das universidades focadas em mecanização. Os benefícios deste constante desenvolvimento podem ser sentidos por nossos agricultores que utilizam no campo estas crescentes inovações e que através das votações populares podem conhecer o que há de mais moderno em nosso mercado.

 

Conheça os grandes vencedores 2021/2022:

Este ano tivemos uma grande surpresa ao fechar as notas da comissão técnica. Dois produtos ficaram empatados em pontos em primeiro lugar, e merecidamente recebem o título 2021/2022

🚜 TRATOR DO ANO:

 

  • CASE IH Magnum AFS Connect 400

  • JOHN DEERE 9620 R

🚜 TRATOR ESPECIAL DO ANO:

 

  • VALTRA A93F (versão cabinada)

 

🚜 CATEGORIA DE ATÉ 100cv (tratores pequenos)

 

  • MASSEY FERGUSON MF4707 (versão cabinada)

 

🚜 CATEGORIA DE 100 a 200cv (tratores médios)

 

  • MASSEY FERGUSON MF 7719 Dyna-6

 

🚜 CATEGORIA ACIMA DE 200cv (tratores grandes)

 

  • CASE IH Magnum AFS Connect 400
  • JOHN DEERE 9620 R

 

Vencedor do prêmio popular através das votações no site www.tratordoano.com:

Marca mais votada pelo agricultor brasileiro

CASE IH

 

HISTÓRICO DO PRÊMIO:

As máquinas vencedoras obtiveram o título que tem vigência entre os anos de 2021/2022. São três diferentes categorias de potência que concorrem ao prêmio para o Trator do Ano. Ainda é oferecido o Trator do Ano na categoria Especiais, e mais um prêmio para a marca mais votada pelos agricultores do Brasil.

Diversas marcas de máquinas agrícolas comercializadas no país tiveram tratores indicados ao prêmio que conta com a avaliação de professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país.

As máquinas vencedoras dentro de cada categoria foram os produtos melhor avaliados pela comissão técnica. E a “marca mais votada” foi eleita pelos agricultores através do site www.tratordoano.com

A comissão avaliadora técnica do prêmio é formada pelos professores doutores: Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico. Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso. Tiago Francetto da Universidade Federal de Santa Maria. Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal. Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará.

 

 

Patrocínio: Trelleborg Wheel Systems fornecedora global de pneus e rodas completas para máquinas agrícolas e florestais, empilhadeiras e outros equipamentos de movimentação de materiais. A empresa fornece soluções altamente especializadas para criar valor agregado aos clientes e é parceira dos principais fabricantes de equipamentos originais. Suas instalações de fabricação estão localizadas na Itália, Letônia, Brasil, República Tcheca, Sérvia, Eslovênia, China, Sri Lanka e EUA. www.trelleborg.com/pt-br/wheels 

A empresa patrocina há anos nacionalmente os prêmios Trator do Ano e Machine of the Year que acontecem em revezamento no formato bienal no Brasil.

 

TRATOR DO ANO BRASIL 2021/22, em parceria com a Trelleborg, liderando os caminhos da agricultura no mundo.

 

 

Apoiadores: Agrishow, Marispan, Hydraforce. Com apoio de mídia das revistas e plataformas digitais Agrotécnica e Agriworld.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.