Home / Destaque / New Holland é a nova patrocinadora do Esporte Clube Juventude

New Holland é a nova patrocinadora do Esporte Clube Juventude

Ao apoiar tradicional clube do Rio Grande do Sul, que está de volta à série A do Campeonato Brasileiro, marca une futebol e agricultura

 

 

 O agronegócio está no campo. E agora entra em campo. Fortalecer e conectar o Agro com todos os segmentos da sociedade é um dos propósitos da New Holland Agriculture. A marca da CNH Industrial leva para o esporte o setor propulsor da economia brasileira e passa a apoiar uma outra vocação brasileira, – o futebol, com patrocínio ao Esporte Clube Juventude, de Caxias do Sul (RS). Após uma temporada histórica no ano passado, o Juventude está de volta à elite do Campeonato Brasileiro. A garra da equipe gaúcha chamou a atenção da marca.

 

A New Holland entende a importância e a necessidade de comunicar o Agro para todo o país. O vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul, Rafael Manfroi Miotto, destaca a tradição do clube que, com a volta à Série A, é mais um time que passa a representar no cenário nacional um estado com grande importância agrícola. A marca tem uma grande presença e uma relação muito forte com o Rio Grande do Sul, que é uma região produtora de tradição em várias culturas e tem contribuição significativa para o bom desempenho do Agronegócio brasileiro.

 

“Nós da New Holland, sempre fomos inspirados e movidos pelos mesmos desafios do produtor rural. Luta e dedicação fazem parte do nosso dia a dia e isso nos conectou ao Juventude. Assim como o Agro, o Juventude é uma força que vem do interior e busca a cada dia resultados mais expressivos”, ressalta.

 

O Esporte Clube Juventude é o maior clube do interior do Rio Grande do Sul e tem na sua história conquistas como a como a Copa do Brasil, além de participações na Copa Libertadores da América e na Copa Sul-Americana.

 

“O Juventude tem mais de 100 anos de tradição, assim como a New Holland, e nossas raízes italianas nos aproximaram ainda mais. Estamos animados com essa parceria, que leva a pujança do agro para um novo universo. Nós acreditamos que tudo pode se conectar com o Agro e as nossas últimas ações têm comprovado isso. Queremos mostrar a força do agronegócio para além das fronteiras agrícolas e valorizar o segmento que mais cresce hoje no Brasil”, avalia o diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi.

 

A primeira partida do time com a nova camisa já com o patrocínio e a logo da New Holland Agriculture será nessa quarta-feira, dia 16, às 21h30, no jogo contra o Sociedade Esportiva Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.