Home / Destaque / Inovação e empreendedorismo na era digital aquecem o bate-papo na segunda live do Diálogos New Holland

Inovação e empreendedorismo na era digital aquecem o bate-papo na segunda live do Diálogos New Holland

A New Holland Agriculture apresenta no próximo dia 15 de junho, às 19h, o segundo encontro do “Diálogos New Holland, o agro é para todos”, que traz personalidades que são referência em diversos setores para debater com o público temas importantes, como sustentabilidade, inovação, equidade de gênero, conectividade e empreendedorismo, entre outros. O evento será transmitido pelo canal da marca da CNH Industrial no YouTube (www.youtube.com.br/newhollandnews). O convidado desta vez será o empreendedor digital Gustavo Caetano, eleito uma das 10 mentes mais inovadoras do país pelo MIT.

Mineiro de Araguari, Gustavo Caetano é um dos empreendedores mais importantes e influentes da atualidade e sua história é marcada por grandes conquistas, reconhecimentos e muita inovação. Aliás, este será um dos temas principais do bate-papo, assim como as tendências e desafios para os empreendedores digitais. Através de sua experiencia e vivência, Caetano vai contar como empreendedores podem se adaptar às mudanças e inovações.

Comandados pelo diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi, os encontros em formato de live do “Diálogos New Holland” ocorrem sempre às terças-feiras, às 19h. Nesta primeira edição do circuito, além de Gustavo Caetano e do economista Ricardo Amorim, que conversou com o público no último dia 8 de junho, também participarão do bate-papo a ex-atleta e campeã olímpica Maurren Maggi e o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Roberto Rodrigues, escalados para os dias 22 e 29 de junho, respectivamente.

A segunda edição do circuito de palestras está programada para ocorrer entre 10 e 31 de agosto. Todas as transmissões serão feitas pelo canal da New Holland no YouTube e podem ser acessadas gratuitamente. Quem perdeu a participação do economista Ricardo Amorim já pode conferir a íntegra no canal da marca no YouTube, onde todas as lives que foram ao ar ficarão disponíveis.

A série de conversas busca fortalecer o vínculo da marca com os produtores rurais, mas também expandir a discussão. “Nosso objetivo é falar de assuntos importantes para a sociedade, reforçando atributos da nossa marca que praticamos todos os dias. Nós dissemos que seríamos a marca que levaria o agro para todos e que também promoveríamos conhecimento para os nossos clientes. A New Holland também foi pioneira em abordar temas como a igualdade de gênero com a campanha #ÉTEMPODEMULHER, que valoriza a participação feminina no campo. Estes e outros pilares que sustentam as ações da marca vão estar presentes nesses diálogos”, explica Gustavo Taniguchi.

Cada live terá espaço para interação com a audiência, que poderá enviar perguntas via chat do Youtube da marca. Para a segunda edição do “Diálogos New Holland”, programada para agosto, estão confirmados os nomes de Rachel Maia, escritora e ex-CEO da marca Lacoste, o empresário cervejeiro José Felipe e o ex-atleta olímpico Flávio Canto.

SERVIÇO:

  • Diálogos New Holland – O agro é para todos
  • Terças-feiras de junho, às 19h
  • Dia 15: Gustavo Caetano;
  • Dia 22: Maurren Maggi;
  • Dia 29: Roberto Rodrigues;
  • Onde assistir? www.youtube.com.br/newhollandnews

Check Also

YANMAR apresenta novo trator Solis 105 no Show Rural Coopavel 2024

Além da novidade, a marca reúne em seu estande diferentes equipamentos para atender por completo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.