Home / Destaque / Diálogos New Holland debate temas atuais com personalidades da economia, negócios e esportes

Diálogos New Holland debate temas atuais com personalidades da economia, negócios e esportes

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, inova mais uma vez ao promover a partir do dia 8 de junho a primeira edição do “Diálogos New Holland, o agro é para todos”. Num clima de bate-papo, a conversa será mediada pelo diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul, Gustavo Taniguchi, que receberá oito personalidades que são referência em diferentes setores para debater temas importantes, tais como: sustentabilidade, inovação, equidade de gênero, conectividade e empreendedorismo, entre outros.

Os encontros vão ocorrer em duas edições: a primeira entre os dias 8 e 29 de junho e a segunda entre 10 e 31 de agosto. Todas as palestras serão transmitidas no canal da New Holland no YouTube (www.youtube.com.br/newhollandnews) e poderão ser acessadas gratuitamente. As lives estão programadas para irem ao ar sempre às terças-feiras, a partir das 19h, ficando posteriormente disponíveis para visualização no canal da marca.

A série de conversas busca fortalecer o vínculo da marca com os produtores rurais, mas também expandir a discussão de assuntos importantes para toda a sociedade. “A New Holland é a marca próxima do agricultor. Queremos levar conteúdo relevante para nossos clientes, trazendo o contexto do agronegócio, mas não se limitando a ele. Nosso objetivo é mostrar que o agro está presente em todos os temas da sociedade. Vamos falar sobre o que é assunto hoje”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul.

O circuito de palestras começa em 8 de junho, às 19h, com o economista e empreendedor Ricardo Amorim, falando sobre o cenário econômico atual – desafios e perspectivas. O especialista vai abordar as principais tendências no mundo dos negócios hoje, desafios da transformação digital e eventuais impactos no agronegócio. “É importante falar sobre macrocenários, mas também em transformar essas tendências em resultados e oportunidades para cada pessoa, cada empresa”, observa Amorim.

O circuito de lives vai abrir espaço para todo o público participar. Com duração total de uma hora, terá 25 minutos para interação com audiência, que poderá enviar perguntas via chat do Youtube da marca.

“Vamos falar de assuntos importantes para a sociedade, reforçando atributos da nossa marca que praticamos todos os dias. Nós dissemos que seríamos a marca que levaria o agro para toda a sociedade e que também promoveríamos conhecimento para os nossos clientes. A New Holland foi pioneira em abordar temas como a igualdade de gênero com a campanha #ÉTEMPODEMULHER, que valoriza a participação feminina no campo. Estes e outros pilares que sustentam as ações da marca vão estar presentes nesses diálogos”, explica Taniguchi.

Compõe o time de palestrantes que irão participar das lives em junho outros grandes nomes, como o empreendedor digital Gustavo Caetano, a medalhista olímpica Maurren Maggi e o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Roberto Rodrigues. Para a segunda edição, em agosto, Rachel Maia, escritora e ex-CEO da marca Lacoste, o empresário cervejeiro José Felipe e o ex-atleta olímpico Flávio Canto já estão confirmados.

 

SERVIÇO:

  • Diálogos New Holland – O agro é para todos
  • Terças-feiras de junho, às 19h
  • Dia 8/6: Ricardo Amorim;
  • Dia 15/6: Gustavo Caetano;
  • Dia 22/6: Maurren Maggi;
  • Dia 29/6: Roberto Rodrigues
  • Onde assistir? www.youtube.com.br/newhollandnews

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.