Home / Noticias / IVECO Hi-Road entra para a frota da Transoeste

IVECO Hi-Road entra para a frota da Transoeste

Para ampliar a capacidade operacional, a Transoeste Transportes, com sede em São Paulo (SP), fechou a compra de um lote de 21 IVECO Hi-Road. A empresa, fundada em 2015, transporta cargas em diferentes segmentos no território nacional – varejo, carga seca, alimentos e produtos químicos – e atualmente tem 40 caminhões na frota. A negociação teve a participação da concessionária Cofipe.

Para Claelson Moreira, diretor da Transoeste, o fator que mais contribuiu para a escolha da marca é o custo-benefício, já que a transportadora precisa de alta durabilidade dos produtos, eficiência operacional e baixo consumo de combustível para as rotas em que opera.

O Hi-Road é ideal para operações de médias e longas distâncias, e herdou as melhorias que a engenharia da IVECO promoveu recentemente na linha Hi-Way, com nova turbina, nova calibração e aumento de torque no motor. O caminhão tem o menor peso de tara do segmento, que contribui para a redução de custos com combustível. O modelo é disponibilizado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4, com motorização FPT Industrial de 360 cv, 400 cv, 440 cv e 480 cv, e proporciona para o cliente o melhor custo operacional total do mercado.

“Essa é mais uma venda que mostra como nossos produtos estão aptos para suprir as necessidades de grandes clientes proporcionando tecnologia de ponta e o melhor custo total de propriedade. A IVECO continua investindo para oferecer ‘pacotes de solução’ para nossos clientes, seja na venda ou no pós-venda”, César Quaresma, gerente Comercial da IVECO.

IVECO

A IVECO é uma marca da CNH Industrial N.V., líder mundial em Bens de Capital listados na Bolsa de Nova York (NYSE: CNHI) e no Mercato Telematico Azionario da Borsa Italiana (MI: CNHI). A IVECO projeta, fabrica e comercializa uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados, caminhões fora-de-estrada e veículos para aplicações como missões off-road. O portfólio de produtos da montadora no Brasil inclui modelos das linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. A IVECO emprega cerca de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia locais de produção em sete países da Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 4.200 pontos de atendimento, em mais de 160 países, garantem o suporte técnico sempre que um veículo da IVECO está em operação.

Check Also

CASE Construction Equipment inova processo de lançamento de produto no Brasil

Projetado no exterior, rolo compactador recebeu uma série de melhorias tendo como foco a experiência …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.