Home / Destaque / Abertas as votações populares para o Prêmio Trator do Ano Brasil®2021/2022

Abertas as votações populares para o Prêmio Trator do Ano Brasil®2021/2022

O Prêmio Trator do Ano Brasil está de volta em 2021. O concurso que premia os melhores tratores fabricados e comercializados no país.

A marca vencedora obterá o título que terá vigência durante dois anos. O prêmio de tratores acontece em paralelo com o prêmio Machine Of The Year, o qual teve seus vencedores anunciados no final de 2020.

O prêmio conta com produtos indicados em 04 (quatro) diferentes categorias de produtos:  até 100cv, de 100 a 200cv, mais de 200cv e a categoria de Tratores Especiais. O grande TRATOR DO ANO BRASIL será o produto melhor avaliado pela comissão técnica dentro das três primeiras categorias. A Categoria Especiais oferece o prêmio TRATOR DO ANO ESPECIAL, um título também conquistado por avaliações técnicas.

A comissão avaliadora técnica do prêmio é formada pelos professores doutores:

Leonardo Monteiro da Universidade Federal do Ceará – Coordenador Técnico.

Diego Augusto Fiorese da Universidade Federal do Mato Grosso.

Tiago Francetto da Universidade Federal de Santa Maria.

Rouverson Pereira da Silva da UNESP de Jaboticabal.

Viviane Castro dos Santos da Universidade Federal do Ceará.

A comissão avaliadora indicou 12 marcas de tratores fabricados ou comercializados no Brasil, o que resultou em 40 produtos concorrentes. O prêmio conta com a avaliação de professores doutores da área de mecanização agrícola de importantes universidades públicas do país.

Serão ainda oferecidos prêmios aos destaques dentro de cada categoria, que são os produtos melhor avaliados dentre seus similares, considerando as potências: pequenos, médios e grandes tratores.

VOTAÇÕES POPULARES

O público poderá votar em seu grupo de tratores preferido através do site www.tratordoano.com. Os votantes irão eleger a MARCA MAIS VOTADA. Através desta votação o agricultor tem a oportunidade de conhecer todos os produtos indicados por importantes universidades brasileiras e entrar em contato com o que há de mais moderno em tratores no Brasil. As votações populares iniciam no dia 17 de maio.

O Trator do Ano é um prêmio que já é oferecido internacionalmente, e que há oito anos é organizado em paralelo com o Machine of The Year no Brasil.

 

 

Patrocínio: Trelleborg Wheel Systems fornecedora global de pneus e rodas completas para máquinas agrícolas e florestais, empilhadeiras e outros equipamentos de movimentação de materiais. A empresa fornece soluções altamente especializadas para criar valor agregado aos clientes e é parceira dos principais fabricantes de equipamentos originais. Suas instalações de fabricação estão localizadas na Itália, Letônia, Brasil, República Tcheca, Sérvia, Eslovênia, China, Sri Lanka e EUA. www.trelleborg.com/pt-br/wheels 

 

Apoiadores: Agrishow, Hydraforce, Marispan, UFMT, UNESP, UFC, UFSM. Com apoio de mídia das revistas e plataformas digitais Agrotécnica e Agriworld.

 

Check Also

New Holland lança no Show Rural Coopavel nova linha de plantadeiras leves e semeadeiras

Marca também apresenta na feira, que vai de 5 a 9 de fevereiro, em Cascavel …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.